Mady-on
Depois que eu soube toda a verdade sobre minha criação eu tive um pouco de alívio por saber mais sobre mim , mas ao mesmo tempo eu descobri o enorme fardo que carrego , pós agora eu tenho o dever de enfrentar o instinto superior , mas conhecido como Claus , e absorver seu poder pra em fim eu poder trazer a paz dos mundos .
De toda essa história o que mais me surpreendeu foi saber que o IN era um dos deuses que me criou , e ainda por cima traiu os outros deuses e fujiu comigo ainda bebê, ele me criou com o intuito deu não saber a verdade , por fim quando eu cresci e completei doze anos eu parei de envelhecer e continuei com a mesma aparência de uma garota, eu não sei por que mas eu só lembro de quando eu era criança dos onze aos doze anos , minha memória de antes disso foi totalmente apagada por alguém .
Eu só me pergunto o porquê disso , agora eu não posso pensar em lutar contra o In por que se nós lutassemos um contra o outro o universo poderia ser destruído com nossas forças monstruosas , agora eu vou continuar minha morada nesse planeta , eu ainda tenho que achar um geito de acabar com o In sem que algum planeta seja destruído.
A minha sorte é que a deusa Zeli disse que o IN não sabe que eu sei a verdade sobre tudo já que o santuário onde eles estão, não permite que o IN saiba oque falamos , e nem que eu estive ali , agora eu tenho uma Vantagem.
Mady- [ bom por hora eu vou voltar pra vila da folha , a última etapa da prova chunin vai ser daqui a três dias]
...... Na vila .....
Hokage- ora vejo que vc já voltou da sua viagem , iae encontrou esse tal santuário do seu clã shikata?
Mady- bom sabe o que é ... Eu não encontrei não , mas em vez disso eu fiquei viajando por aí e conhecendo novos lugares e pessoas.
Hokage- é uma pena que não tenha encontrado , mas fico feliz que tenha conhecido mais sobre lugares diferentes , essa deve ter sido uma aventura e tanto né
Mady- pode apostar que sim
Hokage- e vc teve tempo para treinar né? , caso contrário pode acabar se saindo mal na última etapa da prova chunin.
Mady- eu treinei sim , to bem fortinha hehe
Mady- ( será que eu já falei alguma verdade pra ele antes ? Coitado )
Mady- bom agora que eu já reportei minha volta pro senhor , eu tenho que ir .
Hokage- a e tem mais uma coisa .
Mady-oque ?
Hokage- sua casa estará pronta daqui a duas semanas
Mady-puxa a essa altura eu pensei que já estaria consertada
Hokage- bom ouve alguns contratempos e não tivemos pessoas o bastante pra fazer o conserto mais rápido , então um dos nossos ninjas está cuidando do conserto
Mady- ele tá fazendo isso sozinho?
Hokage- bom sim , ele disse que daria conta já que ele era melhor trabalhando sozinho
Mady- e qual é o nome desse cara aí?
Hokage- é Jubileu
Mady- deixa comigo eu vou lá falar com esse tal de jubileu aí .
Hokage-tá bem , tchau
Mady- falo
.... Na rua .....
Mady- ( vou ver se acho esse tal de Jubileu por aí , e dizer que eu vou ajudar no conserto da casa coitado do cara fazendo isso tudo sozinho)
Cara- jubileu vc é muito esperto mesmo né
Jubileu - sim sou mesmo kkkk
Cara- mandou bem ao fazer o serviço sozinho
Jubileu- sim kkk se eu trabalho sozinho eu posso enrolar o quanto for que eu ainda recebo por semana , quanto mais eu estender o conserto , mais eu ganho , eu acho até que vou almentar o prazo pra três semanas kkkk.
Mady- ( retiro tudo oque eu disse , esse cara é um babaca desgraçado!!).
Mady- então vc é o cara responsável pelo conserto da casa que pegou fogo
Jubileu- sou sim e quem é vc ?!
Mady- eu sou a dona da casa seu babaca!
Jubileu- a.. a quanto tempo vc estava aqui ?
Mady- tempo suficiente pra saber que vc é um otario que só quer ganhar dinheiro fácil !!
Jubileu- não eu não....
Mady- chega!! Vc não vai mas trabalhar lá na casa ! E vai devolver todo o dinheiro que ganhou ao estender o prazo !
Jubileu- eu não vou não , mesmo que eu tenha estendido o prazo , a casa já está quase pronta e eu me esforcei pra conserta lá !!
Mady- tudo bem , então eu quero o dinheiro ganho em duas semanas de trabalho , vá amanhã até o hokage e entregue pra ele , caso contrário vc vai se ver comigo!
Jubileu- eu não vou fazer isso!
Mady- vc que pediu por isso !
* Jikan * .
Eu parei o tempo e fui até ele , eu o peguei pelo braço e o arrastei até a floresta , lá eu voltei o tempo ao normal.
Jubileu- mas como eu vim parar aqui ?!
Mady- eu vou te dar cinco segundos pra aceitar a minha proposta. E fique sabendo que eu fui muito generosa com vc viu , pós eu odeio gente da sua Laia !
Mady- 1,2,3,4 ...
Jubileu- tá bom eu aceito!
Mady- boa escolha
Jubileu- (eu não sei do que ela é capaz e nem queo arriscar saber , então o melhor é aceitar).
Mady- muito bem , espero que amanhã vc esteja com o dinheiro pronto pra entregar pro hokage , agora eu tenho que ir , até jubileu!
Eu me teletransportou pra perto da casa do Sasuke e o deixei lá sozinho kkk , bem feito ninguém mandou mexer comigo.
Mady-(eu acho que o Sasuke ainda não chegou , então vou comprar umas coisas no caminho e fazer uma ótima janta pra ele )
..... Em casa ....
Mady- bom ele realmente aínda não chegou do treinamento , vou aproveitar e fazer a comida .
Eu fiz várias coisas gostosas , aposto que ele vai gostar , bom agora eu vou ir tomar um banho .
Depois do banho eu fui pro meu quarto e fiquei lá deitada até o Sasuke chegar .
Mady- off
Sasuke- onEu cheguei em casa e fui indo pro meu quarto , mas ao passar pela cozinha eu vi que na mesa tinham várias comidas feitas .
Sasuke- quem fez isso?!
Mady- foi euzinha iae gostou ?
Mady- bom espero que goste por que demorou um pouco pra fazer tudo isso e ....
* Interrompida*Sasuke- assim que eu olhei pra traz e vi a mady meu coração começou a palpitar bem rápido, eu não sabia se ficava bravo por vela ou feliz , eu só conseguia ficar olhando , ela começou a falar Algo , mas eu não escutei direito por que meus sentidos estavam todos bloqueados exceto a minha visão , eu só conseguia vela bem ali na minha frente.
Como em frações de segundos eu corri até ela e a abracei fortemente , aos poucos meus sentidos foram voltando , e eu consegui escutar o quão alto meu coração estava batendo .Continua.......
............Comentam e não se esqueçam de votar 😘✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei no mundo de Naruto WTF !!!
Fanfictioneu me chamo medy , bom pra resumir tudo eu sou uma espécie de ceifadora de mundos, eu basicamente viajo entre diversos mundos e decido se os seres existentes ali devem viver ou morrer. se querem saber mais leiam minha fanfic 😋 ( AVISO PLAGIO É CRIM...