Sasuke-off
Mady-onDerrepente eu fui interompida , o Sasuke me abraçou tão derrepente que eu fiquei surpresa eu fiquei sem saber oque falar , ele parece um pouco bravo mas ao mesmo tempo feliz , eu me pergunto o que será que ouve com ele .
Mady- o.. oque foi Sasuke?
Sasuke- e você ainda pergunta!!? Você saiu da vila e nem me avisou ! Vc deixou apenas uma carta dizendo que ia ficar fora por um tempo ! Vc ficou fora por quase um mês e nem deu notícias , e vc ainda vem me perguntar o que foi !!?
Mady- calma eu não quiz que vc ficasse bravo , foi apenas algo repentino , eu não tive a intenção de deixá-lo assim
Sasuke- bravo ?!! Vc acha que eu tô Bravo?! Eu tô furioso por que esse tempo todo eu fiquei pensando que algo tinha conteúdo com vc , eu sei que vc é imortal mas mesmo assim meu coração não parava de ficar com preocupação ! Isso por que as coisas são assim quando se ama alguém!!
Mady- ama alguém ?❣️
Mady-( por que eu estou chorando? Eu não deveria estar sentindo esse sentimento de agora , por que eu estou me sentindo sufocada e com vontade de chorar?! Por que ?)Sasuke- é isso mesmo sua idiota ! Eu me apaixonei por vc , em todo lugar que eu vou eu penso em vc , toda hora todo dia todo momento, eu fico sempre me perguntando se vc está bem ou se algo aconteceu, eu quero saber mas sobre vc , sobre a sua história de vida , eu quero toca lá e beijala sempre que eu te vejo , eu fico com ciúmes quando vc conversa com outro garoto , eu tenho vontade de guardala só pra mim , e isso tudo por que eu te amo !
Mady- mas vc disse que não iria se apaixonar por mim
Sasuke- eu disse , mas o meu coração não .
Mady- Sasuke por que vc está falando algo assim tão derrepente ?! Eu não entendo !
Sasuke- esse tempo que vc esteve fora serviu pra mim ver oque realmente sentia por vc , e não parava de pensar em ir atrás de vc , mas eu não podia , eu queria te ver o quanto antes , eu estava sebtindo sua falta de uma maneira tão absurda que eu mesmo não me reconheci .
Mady- e.. eu não sei oque dizer Sasuke , isso tudo é muita informação pra mim .
Sasuke- apenas me diga como se sente em relação a mim
Mady- eu não sinto nada.
Sasuke- se é realmente isso então por que vc está chorando ?! Eu sei que lá no fundo vc me ama mas tem medo de sentir esse sentimento
Mady- mas ...
Sasuke- me diga se vc me ama, dependendo da sua resposta eu não vou mais importuna lá .
Mady- espera eu não sei oque dizer
Sasuke- então essa é sua resposta , me desculpe por força lá
Ele se virou e estava a caminhando até o seu quarto , eu senti na quelé momento que se eu não dissesse nada eu ia perde lo .
Eu não sei o por que mas meu coração não parava de acelerar , então eu fui até ele e segurei na sua roupa * imagem a baixo *( AUTORA - finja que as imagens que eu colocar aqui são eles tá ✌️😤)
Mady- Sasuke espera!
Sasuke- an
Mady- eu sei que disse que não podia sentir algumas emoções e que umas delas e o amor , mas ultimamente aconteceram algumas coisas que me fizeram ver que se o sentimento for forte o bastante eu poderia senti lo .
Mady- e é por isso que eu acho que te amo
Sasuke- vc tem certeza ?!
Mady- eu tinha dúvidas mas agora não tenho mais , eu sei que o que sinto por vc é realmente amor , e por isso que..
Mady- Sasuke uchiha eu te amo , vc é meu primeiro amor
Após eu ter dito isso ele me olhou com um brilho lindo nós olhos e me beijou.
Ele estava realmente feliz por ter me ouvido dizer que o amo , ele me beijou intensamente , mas depois foi ficando calmo e suave o beijo , nós paramos o beijo e ele me abraçou .
Sasuke- agora vc é só minhaMady- sim
Mady- pera aí , eu já disse que não tenho dono !
Sasuke- pós agora tem , você é minha mady
Mady- (puxa vida eu acho que cavei minha própria cova 😅)
Mady- Sasuke
Sasuke- oi ?
Mady- vc precisa tomar banho por que vc tá fedendo um pouco , e depois ir comer a janta que eu preparei pra vc
Sasuke- tsh eu não tô fedendo nada , eu uso desodorante viu
Sasuke- eu vou ficar assim com vc só mais um pouco
Mady- tudo bem
Continua ..........
.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei no mundo de Naruto WTF !!!
Fanficeu me chamo medy , bom pra resumir tudo eu sou uma espécie de ceifadora de mundos, eu basicamente viajo entre diversos mundos e decido se os seres existentes ali devem viver ou morrer. se querem saber mais leiam minha fanfic 😋 ( AVISO PLAGIO É CRIM...