capítulo 2

8 1 1
                                    

~ HARRY POV ~


Acordo com Hermione me chamando, ainda sonolento procuro meus óculos na cômoda e o coloco, percebo que mais uma vez minha cicatriz estava ardendo, eu odeio essa sensação mas tento não pensar muito nela. Me levanto da cama, vejo que Ron ainda estava dormindo e desço.

      (Depois de alguns minutos)

Estávamos saindo da toca indo em direção a floresta, então decido perguntar:

-A gente está indo aonde?

-Eu não sei .. Ei pai a gente está indo pra onde?

Diz Ron.

-Nem imagino!.... Continuem andando.

Diz o sr. Weasley.

Depois de algum tempo andando Sr. Weasley nos apresenta um amigo que se chama Amos, e seu filho Cedric Diggory. Fomos até uma bota velha e todos ficam envolta dela, fico confuso e pergunto:

-Por que estão todos envolta dessa bota velha?

-Não é uma bota velha qualquer-diz um dos gêmeos

- é uma chave de portal - completa o outro.

Todos nós tocamos nela e tudo começa a girar, então sr. Weasley fala para todos nós soltarmos a bota, de repente estamos envolta de várias cabanas de cores diferentes. Depois sr. Weasley nos leva até uma cabana que parecia minúscula, mas a parte de dentro era enorme, nós guardamos nossas coisas e fomos para arena.

Quando subimos as escadas me assusto com alguém falando, olh para o andar de baixo e me deparo com Lucius Malfoy e Draco que estava ao seu lado, não consigo prestar muita atenção a Lucius pois Draco estava totalmente ... totalmente? Quer dizer hmm PATÉTICO com aquele terninho preto ... RIDÍCULO.

~DRACO POV~

Estava indo para o meu lugar até que meu pai para de repente, e quando olho para o andar de cima me deparo com a família Weasley, mas só consigo prestar atenção em Harry, seus cabelos estavam maiores do que a última vez que o vi, ele usava uma camisa vermelha e estava desleixado, mas mesmo assim era o meu Harry de sempre.

Saio dos meus pensamentos quando meu pai começa a falar com eles:

-veja por esse ângulo, se chover vão ser os primeiros a saber.

Dou uma risada e digo:

-eu e papai estamos no camarote do ministro, foi um convite especial do próprio Cornélio Fudge!

Digo para chamar a atenção de Harry, mas recebo um soco com uma bengala do meu pai que diz:

-Não se gabe, é perda de tempo com essas pessoas.

Vejo Harry afastando Hermione granger, mas meu pai o impedir e diz:

-Divirta-se bastante, está bem!? ... enquanto pode!

-------------------------------------------

oii gente , os capítulos estão um pouco pequenos então me desculpe, mas vou tentar deixar eles maiores.

GLASS HEART | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora