~DRACO POV~
Estava quase dormindo de tanto tédio, ahh como eu odeio esses tipos de coisas, são tão ridículos e sem sentido, mas meu pai sempre me forçou a ir a esses lugares, pelo menos eu tive a chance de ver o Harry, ele esta tão diferente e..bonito.
Voltando a realidade a copa já tinha acabado e estávamos indo embora, quando já estávamos bem longe de onde a copa estava acontecendo vejo o feitiço Morsmordre, várias pessoas correndo e gritando, avia fogo em tudo. Eu realmente não pensei que ia chegar nesse nível, o plano era muito mais simples do que aquilo, eu não queria que ninguém se machuca-se.
Tive que ir embora com meu pai para casa e quando chego lá saio correndo para meu quarto e tranco a porta. Eu estou me sentindo tão culpado, será que o Harry se machucou?.. eu nunca me perdoaria se algo acontece com ele. Ok ele deve ter conseguido sair ileso de lá, eu estou falando de Harry Potter, o menino que sobreviveu a Voldemort, ele é forte e deve ter conseguido sobreviver, ele precisa ter sobrevivido.
~HARRY POV~
Quando a copa acabou fomos para a cabana, os gêmeos fizeram piadinhas com o Ron, pois ele não parava de falar de um dos jogadores da copa, Ron ficou irritado mas suas reclamações foram interrompidas por várias pessoa gritando, nós saímos da cabana e tudo estava um caos, nós íamos ir embora mas eu não consegui me conter e tive que ver se Draco estava bem, me separei de todo mundo e fui atrás dele, depois de alguns minutos tudo piorou tinha fumaça para todos os lados, eu tive que ir embora.
O Sr. Weasley conseguiu me achar e nós fomos para toca. Chegando lá vejo que todos estão bem e vou tomar banho pois estava muito sujo por causa do fogo.
eu não sei quanto tempo fiquei no banho pois ficava pensado no que tinha acontecido com Draco, imaginava se ele estava ferido, mas sai dos meus pensamentos quando alguém bate na porta. Era Ron me perguntado se estava tudo bem, eu falei que sim e caiu a ficha que eu fiquei 1 hora lá. Finalmente tinha saído do banho e ido para cama, mas eu não dormi nem por um segundo, pois realmente não conseguia parar de pensar no que ouve com Draco. Eu não sei o que deu em mim, EU ficar pensando em como o Draco está? Isso é muito estranho, ele é um babaca, não tenho com o que me preocupar.
———————————————————
até
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLASS HEART | Drarry
Hayran KurguA história se passa em cálice de fogo, ordem da fênix e enigma do príncipe. Harry sempre sentiu algo de diferente sobre Draco, mas sempre se fez pensar que era algo passageiro, agora no seu quarto ano tudo muda, Draco estava agindo estranho e muito...