15 Anos
𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇! - 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺. - 𝖤𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.
- 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝗈𝗎𝗏𝖾?
- 𝖤𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈.
-𝖩𝗈𝗌𝗁, 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖺́ 𝖾́ 𝗈 𝗍𝖾𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗌𝗈́ 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺!
-𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 , 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺.
-𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 , 𝖩𝗈𝗌𝗁?
-𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾?
-𝖢𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 "𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾"?
-𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾𝗌
-𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾𝗌?
-𝖨𝗌𝗌𝗈
-𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆. - 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗈 𝗉𝗎𝗑𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖺́𝗋𝖾𝖺 𝖺𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗏𝖺𝗓𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈.
-𝖯𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺- 𝖣𝗂𝗍𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗏𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺. -𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗂𝗇𝖼𝗅𝗂𝗇𝖺 - 𝖮𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 - 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝗉𝖾𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖿𝗂𝖺𝗋 𝖺 𝗅𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺.
- 𝖬𝖺𝗌 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖿𝗂𝖺𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗇𝖽𝗈?
-𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖺 𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝗅𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺 𝗇𝗈 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈 𝖽𝖾𝗅a. 𝖲𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝖼̧𝖺 𝗂𝗌𝗌𝗈 , 𝖾𝗅𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗋 𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 , 𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗋.
𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖿𝖾𝗓 𝖾𝗑𝖺𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖻𝖺𝗂𝗑𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝖽𝗂𝗍𝗈. 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝗇𝖺 𝗇𝗎𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈𝗌. 𝖯𝖾𝗋𝗆𝖺𝗇𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗅𝗈𝗇𝗀𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝗌𝖾 𝖺𝖿𝖺𝗌𝗍𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗅𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗋.
-𝖠𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇?-𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈𝖿𝖾𝗀𝖺𝗇𝗍𝖾
-𝖠𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈
𝖭𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 "𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅 𝗇𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾𝗌", 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙣 𝙔𝙤𝙪 𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝 𝙈𝙚 𝙃𝙤𝙬 𝙆𝙞𝙨𝙨? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfiction+18 ||𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡|| -"𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇, 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈." -" 𝖤 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾́ 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗌𝗁? - 𝑬𝒖 𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒊 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒂𝒓! 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐄𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐒𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐀𝐨 𝐋𝐨𝐧𝐠𝐨 �...