18 Anos
-𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺? - 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇, 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺.
-𝖰𝗎𝖾 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺?
-𝖡𝖾𝗆 , 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗍𝖾́ 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗋𝗈𝗑𝗈.
-𝖮𝗅𝗁𝖺 𝖩𝗈𝗌𝗁...
-𝖯𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇! 𝖬𝖾 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋!
-𝖮𝗄𝖺𝗒. - 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗌𝗎𝗌𝗉𝗂𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗉𝗎𝗅𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.
𝖠 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗎 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝖾 𝖺𝗇𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗍𝖾́ 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗋𝖺-𝖺-𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋.
-𝖯𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈. - 𝖣𝗂𝗍𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖼𝗈𝗅𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 - 𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 "𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾". - o mais 𝗇𝗈𝗏o 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗎 𝖺𝗌 𝗂𝗇𝗌𝗍𝗋𝗎𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 - 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈..- 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗉𝖺𝗋𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝗋 - 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗍𝖾́ 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗇𝗈 𝗈𝗆𝖻𝗋𝗈 - 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖿𝖾𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝗋𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗅𝖺𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝖼𝗅𝖺́𝗏𝗂𝖼𝗎𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇.
- 𝖠𝗊𝗎𝗂? - 𝗈 𝖼𝖺𝗇𝖺𝖽𝖾𝗇𝗌𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋 𝗈𝗌 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌.
-𝖠𝗂- 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖺𝗋𝖿𝗈𝗎 - 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗁𝗎𝗉𝖺𝗋 𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅
-𝖬𝖺𝗌 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 , 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋
-𝖤𝗌𝗌𝖾 𝖾́ 𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖩𝗈𝗌𝗁.
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗈 𝖿𝖾𝗓. 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗀𝖾𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗋𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖾.
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈𝗎, 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺 𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖺𝗋𝗋𝗈𝗑𝖾𝖺𝖽𝖺 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇t𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺.
-𝖠𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗆 𝖽𝗂𝗌𝗌𝗈 , 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇?
-𝖤𝗅𝖺𝗌 𝖺𝗆𝖺𝗆 - 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖽𝗂𝗓 𝗈𝖿𝖾𝗀𝖺𝗇𝗍𝖾
-𝖵𝖺𝗅𝖾𝗎 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇!!
𝖭𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗎𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗎 𝖺 𝖼𝗅𝖺𝗏𝗂𝖼𝗎𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖺𝗍𝖾́ 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗋𝗈𝗑𝗈 , 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗍𝖺̃𝗈 𝖻𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙣 𝙔𝙤𝙪 𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝 𝙈𝙚 𝙃𝙤𝙬 𝙆𝙞𝙨𝙨? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfikce+18 ||𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡|| -"𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇, 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈." -" 𝖤 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾́ 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗌𝗁? - 𝑬𝒖 𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒊 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒂𝒓! 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐄𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐒𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐀𝐨 𝐋𝐨𝐧𝐠𝐨 �...