20 Anos
-𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇, 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺. - 𝖣𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗇𝗈 𝗈𝗎𝗏𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 a 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗏𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌.
𝖮𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗁𝗈𝗐 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖻𝖺𝗇𝖽𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌. 𝖠 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗅𝗍𝖺 𝖾 𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖻𝖺𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖺𝗈 𝗋𝗂𝗍𝗆𝗈.
-𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋?
-𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 , 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈?- 𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖺𝗓𝗂𝗎 𝗈 𝖼𝖾𝗇𝗁𝗈.
-𝖳𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾?
-𝖠𝗁𝖺𝗆
𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗉𝖺𝗋𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗋 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝗎:
- 𝖬𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝖩𝗈𝗌𝗁, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈. -𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 Heyoon 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.
-𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆, 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇. 𝖤𝗎 𝖺𝖼h𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺́ 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺.
-𝖢𝗈𝗆𝗈?
𝖬𝖺𝗌 ela 𝗇𝖺̃𝗈 𝗈𝖻𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝗏𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗌𝗌𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗋𝖺-𝖺-𝖼𝖺𝗋𝖺.
-𝖯𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺. -𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌a , 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝗇𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗏𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋 - 𝖣𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖼𝗁𝖾𝖼𝗁𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺 - 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗎 𝗈𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝖼𝖾. -𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺 - 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗌𝖾𝗅𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 - 𝖾 𝗎𝗆𝖺 "𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅 𝖽𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾𝗌" 𝗇𝖾𝗅𝖺 - 𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖿𝗎𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋- 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗆 𝗋𝗈𝗑𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝗈𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺 - 𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝗂𝖻𝗎𝗂 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖼𝗁𝗎𝗉𝗈̃𝖾𝗌 𝖿𝗋𝖺𝖼𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈𝗌 𝗈𝗆𝖻𝗋𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖺 , 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗋𝖿𝖺𝗋𝗏𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗍𝗈𝗊𝗎𝖾 - 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗆 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗅a 𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌.
𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝗉𝖾𝗋𝗆𝖺𝗇𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝖺 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖼𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖿𝗋𝖺𝗇𝗓𝗂𝖽𝗈.
-𝖩𝗈𝗌𝗁....𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋?
-𝖰𝗎𝖾𝗋 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗉𝖾r𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺.
-𝖰𝗎𝖺𝗅 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺?
-𝖸𝗈𝗈𝗇, 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈?
𝘍𝘪𝘮?
O ғɪɴᴀʟ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ʜᴏᴛ, ʙᴏᴍ ,ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ...ᴍᴀɪs ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ sᴏ́ ᴘʀᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴄɪᴀʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴇ́ ɪssᴏ ʙᴊs!!❤️🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙣 𝙔𝙤𝙪 𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝 𝙈𝙚 𝙃𝙤𝙬 𝙆𝙞𝙨𝙨? || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfiction+18 ||𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡|| -"𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇, 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈." -" 𝖤 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾́ 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗌𝗁? - 𝑬𝒖 𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒊 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒂𝒓! 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐄𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐒𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐀𝐨 𝐋𝐨𝐧𝐠𝐨 �...