quem sabe mais para frente..

1.3K 68 28
                                    

V I C T O R

*Tiro a mão da Emilly de cima de minha perna,e seguro a mão da Babi que estava olhando torto para Emilly,dava para perceber que a vontade da Babi era mete a mão na cara da Emilly, então ela fez o que eu menos esperava..ela me lascou  beijo,senti alguma olhares para nós mais nem me importei e continuei focado no beijo,ela abriu mais a boca fazendo minha língua ter passagem. até que a falta de ar chega,legal né hehe.olhamos em volta e meu tio Carlos estava olhando para gente,rimos do jeito que ele olhava e o mesmo acompanhou nossa risada, Emilly saiu bufando acho que foi pra cozinha sei lá,Babi e eu ficamos falando com o tio Carlos que se aproximou de nós e sentou no mesmo sofá,ele estava na ponta a Babi no meio do sofá e eu só seu lado,ela colocou uma mão sobre minha perna, e ficamos ali batendo um papo.mano em menos de 30 minutos de conversa o veio já veio falando de casamento,manooo? Eu ri de nervoso ali.nao que eu não queira me casar com a Babi muito longe disso,eu quero ter filhos com ela mais ainda é muito cedo talvez daqui uns 2 ou 3 anos quem sabe.

Carlos-ai aí mais pensou Vitinho sendo pai-ri-

Coringa- é e ..quem sabe mais pra frente né-dou um sorriso-

Coringa-e a tia, tio?

Carlos- iih a Márcia?-ri- ela tá cada dia mais chata se conhece sua tia né?!

Coringa- vish o que aconteceu agora?-me viro amis pra ele-

Carlos- deu a loja na veia e ficou com ciúmes da própria irmã-falo baixo-

Coringa-ixi por que? -bebo um gole de champanhe-

Carlos- por que ela comprou um carro.um Onix vermelho aí sua tia foi lá e compro um azul..-interropo-

Coringa-mais ela não tinha um HB20?

Carlos-ela diz que o HB20 tá dando muito prejuízo toda hora quebrando,a gasolina indo que nem água,e falou que um Onix era melhor beleza vendeu o carro por 40 mil dps foi lá e comprou um Onix igual da tua tia só que branco azul,agora sua tia compro um cachorro ela tmb quer ter um,daqui a pouco sua tia arruma um cara e ela tmb vai querer um igual,deus me livre.

Coringa-ai e foda em

Carlos- fez graça falando que não tava bem e não ia dar para vim ela tava ótima até ontem ela tava no churrasco com nossos amigos,bebendo todas cantando karaokê e tudo, mintira só pra não ver a irmã

Coringa-ai e foda ter ciúmes da irmã em

Carlos- num é ciúmes não minino e INVEJA -ele fala alto o "inveja" e o namorado da minha prima olha pra nós e dps volta a conversar com o sogro dele-

Coringa-faz tempo que eu não vejo a tia viu

Carlos-e ela vê seus story e fica me mostrando,bixinho tá famoso em-ele me dá um tapinha no ombro e eu sorriso-

Coringa-trabalho né

Carlos-e mais como funciona se posta vídeo faz aquele negócio no insta o story e dps ganha dinheiro com isso?

Coringa-e quase isso mais tem aquele trabalho,produzir conteúdo ,fazer propagandas,sempre fica ativo nas redes sociais se não o povo acha que vc morreu..

influencersOnde histórias criam vida. Descubra agora