fome de doce?

1.2K 59 14
                                    

B A B I

Babi- tenta colocar sem mancha o vestido- dou o vestido para a lara-

Voltan- manas- chamo elas-

Babi-oi?/lara-hum?- falam juntas-

Voltan- nossa mãe mandou algo?

Babi- não..bom para mim não


Obs:gente não lembro de ter falado da mãe/pai: família delas, então eu vou comentar aqui;
Ah 10 anos atrás quando barbara tinha 7 anos, sua mãe e seu pai se separaram. A mãe de barbara falou que foi porquê não estava mais dando certo e acharam melhor cada um seguir sua vida, barbara acreditou até seus 12 anos de idade mais depois se questionava junto a suas irmãs (Lara,Carol) por que de seu pai não dá sinal? Depois de de 4 anos barbara teve uma briga com sua mãe e Lara sua irmã mais velha a defendeu e sua mãe não gostou, barbara tacou algumas coisa em sua cara como: você nunca deu amor para a gente, eu cresci sem saber o que é o amor, minha família? Minha família se afastou todos foram para o seu lado, eu e meus primos eramos tão próximos e acabou que com a morte da minha avó todos se afastaram. Quando ela terminou a escola resolveu seguir como you tuber influencers digital, e descobriu que era isso que queria para a sua vida. Lara quando completou 18 anos alugou uma casa simples em um bairro nobre, Lara conseguiu a guarda da Babi e da voltan dps de muito esforço elas foram morar juntas a carreira de barbara começou a andar e ela ficando cada vez mais famosa, até sua irmã Lara começa investir em sua carreira como cantora de funk e hoje ela é influencer tmb Carol quis ser influencer tmb elas foram conquistando pedacinho por pedacinho. Suas mãe mandava mensagem uma ou duas vezes no mês mais dps de um tempo parou e começo a postar fotos viajando, e em uma foto parecia um rapaz moreno,olhos claros,peles brancas, quando Lara viu deixou que o impulso falasse mais alto então pegou e cortou contato com sua mãe, excluindo seu número,parando de seguir a mesma barbara a mesma coisa só Carolina que não ela é a mais nova é a caçula então não sabia o que fazer estava confusa assim como barbara e Lara depois de um ano quando barbara completou 17 anos, sua mãe postou uma foto com o moreno novamente e não era uma foto comum e sim dos dois noivos. Carol viu a foto em seu feed assim quando rodou para baixo. A menina ficou em choque e mostrou para suas irmãs elas tiveram a mesma reação. Mais elas sentem falta de seu pai, e nem sabem se ele está vivo se quer. Carolina atualmente está com 17 anos, barbara está com 17 tmb mais faltam apenas alguns dias para seu aniversário, lara está com 19 anos.

L

ara- meninas elas nos largou, ela nem ligou mais para nós!

Babi- é Lara está certa..-suspirei- bom é..vou pegar meu vestido no closet- saio e vou para o closet-

Voltan- gostei- falo me olhando no espelho-

Lara- tá gata

Babi- linda- volto com o vestido no cabide-

Voltan- obrigada- dou um sorriso-

Babi;coloco meu vestido e como já tinha secado meu cabelo e terminado minha make, vou para o banheiro do quarto e passo meu perfume que tinha levado junto com algumas makes minha. Saio do banheiro já arrumada as meninas me observam e me elogiam, depôs de uns 20 minutos elas estavam prontas pego minha bolsa de ombro e desço junto com as meninas e os meninos estavam na sala já esperando a gente. O Victor está um gato!

Victor

Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
influencersOnde histórias criam vida. Descubra agora