A profecia

6 0 0
                                    



Oi me chamo Roberto e sou um personagem criado pelo John, um menino que adora criar teorias sobre o canal e o grupo do Pedro, então eu vou contar sobre a profecia do Pedroplipse o fim do canal e da guilda dele fiquem com a história.

Desde os tempos antigos há uma profecia que diz que a versão maligna do Pedro vai destruir a guilda e o canal ele vai aparecer como um contato normal com o nome do criador do grupo, mas tem um negócio interessante nenhum menino que o segue tem o nome Pedro apenas aquele contato, e isso chama a atenção dele.

Nenhum .exe ou creepypasta tem as características da versão maligna do Pedro, como é um Pedro reverso a função dele é mostrar o conteúdo infantil e vídeos de vlogs com funk e peruca de mulher, eu sei meu bebe isso é muito pesado.

Pedro sabia que aquele menino era um falso Pedro até que passou um tempo as pessoas começaram a gostar do conteúdo que o mundo falava no chat. A um certo ponto o Pedro foi excluído pelos ADMS e colocou o falso como líder, assim dando a possibilidade de destruir a todos que gosta do canal.

- Nos temos que destruir eles mestre Pedro - disse uma entidade que estava vestindo uma túnica preta que batia até os pés, e ele segurava a foice na mão direita.

Pedroplipse - Lendas Ocultas dos GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora