um paranormal e uma princesa pônei

145 10 3
                                    

Twilight - eu não o conheço spike. nós realmente não sabemos se podemos confiar nele.

Spike - bem, ele tem poderes mágicos e ele parece muito bom. além disso, você gosta dele - diz com o rosto da twilight ficando vermelho.

Twilight - E-eu não!

Jibanyan - nya, do que vocês dois estão falando? - pergunta olhando para a dupla.

Twilight - nada! - diz rapidamente, se virando para os dois.

Blue - hm... ok? - diz um pouco confuso.

Twilight - ouça eu vou te contar a minha história.

Blue - tudo bem.

Twilight conta para blue e jibanyan sobre como ela era uma princesa pônei em uma terra chamada equestria e ela está procurando por uma coroa que representa seu elemento da harmonia que é a magia. Que foi roubada por sunset shimmer e que ela só tem três dias para fazer isso e voltar para o seu mundo.

Blue - então é culpa da sunset?

Twilight - sim, eu vim aqui para recuperá-lo.

Blue - bem, eu vou te ajudar.

Twilight - por que? você nem me conhece.

Blue - bem, em primeiro lugar, gosto de ajudar os outros. em segundo lugar, também estou um pouco frustrado com a sunset shimmer, então como diz o velho ditado, "o inimigo do meu inimigo é meu amigo".

Twilight - você realmente quer me ajudar?

Blue - sim. vai ser muito mais difícil fazer isso sozinha.

Twilight olhou para o spike, que tinha um sorriso agradável em seu rosto de cachorro.

Spike - vamos twilight! deixe-o nos ajudar! ele provavelmente conhece este lugar por dentro e por fora.

Twilight olhou para blue e jibanyan, corando olhando para o azulado, antes de soltar um suspiro.

Twilight - tudo bem, vamos precisa de tanta ajuda quanto pudermos conseguir.

Blue - então vamos.

Twilight - sim, temos que pegar minha coroa.

Spike - sim, só temos 3 dias para fazer isso.

Blue - bom ponto.

Twilight - tudo bem, vamos lá.

Twilight corre até a porta, mas acabou dando de cara nela.

Twilight - hehehe. esqueci que não há mágica aqui.

Blue - permita-me princesa.

Blue caminhou ao lado dela e abriu a porta. twilight enrubesceu e coloca a mão em seu coração.

Twilight - você é muito gentil, sabia disso?

Blue - sim, eu ouço muito isso.

Jibanyan - não vai se apaixonar, nya - diz deitado na cabeça do azulado.

Twilight entra com spike seguindo atrás dela. twilight corre para a exibição de prêmios que a CHS ganhou.

Twilight - você vê minha coroa spike?

Spike - não, apenas um monte de troféus.

Twilight de repente vê seu reflexo no vidro e ela engasga.

Twilight - o que eu sou?

Blue - uma humana - diz com twilight se virando para o blue, com curiosidade.

o psiquico de canterlotOnde histórias criam vida. Descubra agora