Blue seguiu seu caminho e chegou a um enorme campo de futebol. blue então percebe uma garota de pele azul e cabelo arco-íris
jogando sozinha no campo de futebol. embora ela não parecesse solitária, ela parecia uma jogadora de futebol durona. blue estava distraído pelo esforços da garota, que não percebeu uma bola de futebol indo na direção dele.
??? - tenha cuidado!
Blue sentiu a bola se aproximando, com uma energia azul aparecendo em volta da bola a deixando um pouco mais lenta, com isso, blue deu um chute giratório, mandando a bola para dentro da rede, marcando um gol. a garota olhou para o azulado, enquanto sorria com o que acabou de ver.
??? - foi um chute incrível, você foi INCRÍVEL!
Blue - obrigado, qual é o seu nome.
??? - meu nome é rainbow dash. a capitã de literalmente todas as equipes esportivas aqui na CHS, qual é o seu nome.
Blue - eu sou blue.
Rainbow dash - gostei desse nome, prazer em conhecê-lo, blue.
Rainbow estendeu a sua mão, com blue fazendo o mesmo com eles apertando as mãos.
Rainbow dash - então, você é um novo aluno aqui em canterlot high - diz com o blue, acenando com a cabeça - ei, preciso te perguntar uma coisa.
Blue - hm, pode falar.
Rainbow dash - você é bom em esportes.
Blue - não muito - diz com as mãos atrás da cabeça - eu só pratiquei quando era menor, já faz um bom tempo desde que eu entrei em um campo - diz sorrindo - "eu fiquei muito ocupado, cuidando de fantasma é espiritos para me preocupar com esportes" - pensa se lembrando do passado.
Rainbow dash parou por um momento, então ela começou a falar novamente.
Rainbow dash - ISSO... É... INCRÍVEL - diz torcendo como uma fã.
Blue - uau, não fique muito animada - diz fazendo a rainbow cora.
Rainbow dash - desculpa por isso, eu não posso acreditar. você deu aquele chute incrível e não pratica a anos e algo incrível - diz animada - você com certeza é alguém incrível.
Blue - valeu! quem sabe você não me ajuda a voltar a forma? - pergunta sorrindo - quero volta a joga futebol como antes.
Rainbow dash - claro - diz sorrindo.
Rainbow dash deu um abraço, com blue retribuindo o abraço, que fez o rosto da dash, fica completamente vermelho.
Rainbow dash - "controle-se dash! normalmente você não fica tão nervosa quando conhece um cara bonito! bem, este aqui é muito doce e realmente te um abraço ótimo... então..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
o psiquico de canterlot
Fiksi PenggemarBlue é uma criança que nasceu com poderes psiquicos, por conta disso, ele se afastou de sua familia e suas irmãs, para aprende a controla os seus poderes com o seu tio Com seus dezesseis anos, blue voltou para a canterlot high, onde reecontra com su...