Blue e twilight seguiram para o ginásio, dando uma olhada ao redor da sala cheia de fitas e balões.
Blue - realmente festivo. ela deve está aqui.
??? - entrando!
Blue se afastou com jibanyan, em seu ombro, enquanto twilight se abaixou, quando alguém apareceu na sua frente, enquanto enchia um balão.
Twilight - olá, meu nome é twilight sparkle e... - diz até que vê o rosto da pessoa - pinkie pie?
A garota de cabelo rosa fofo parar de soprar o balão, fazendo todo o ar se soprado no seu rosto. pinkie pie então aparece do outro lado e agarra a twilight pela camisa.
Pinkie pie - você é vidente?
Twilight - uh... não, acho que não. a menos, é claro, isso é algo que você pode fazer aqui.
Pinkie pie - eh. normalmente não.
Blue - oi, pinkie.
Pinkie congelou ao ouvir a voz do azulado, com suas bochechas rosadas ficando em um tom escuro quando ela se lançou e abraçou o blue, com os dois caindo no chão.
Pinkie pie - oi blue! Fico feliz em ver que você voltou!
Blue - pinkie, porque eu não voltaria? estou feliz em ver você de novo.
O rubro de pinkie aumentou conforme ela abraçava ainda mais forte o blue.
Pinkie pie - isso é tão fofo, blue.
Twilight - fluttershy disse que é aqui que encontramos o chefe do comitê de planejamento do baile de outono - diz com pinkie ficando com uma expressão de raiva, enquanto soltava o blue.
Pinkie pie - fluttershy hein? não se deixe enganar por toda aquela timidez. ela pode ser muito má.
Twilight - vocês duas não são amigas?
Pinkie pie - ah, eu conversei com o flash mais cedo sobre a sunset shimmer.
Blue - e o que ele disse?
Pinkie pie - ele disse que a sunset shimmer está procurando por você pela escola e quanto ela te encontrar, ela vai sequestrar você e segurá-lo contra a sua vontade.
Blue arregalou seus olhos com o que ouviu, enquanto Twilight o agarrou, se abraçando ao braço do azulado, fazendo o mesmo se acalmar rapidamente. pinkie pie ficou com um pouco de inveja da twilight, mas conseguiu esconder.
Pinkie pie - ele me pediu para ficar de olho e é isso que estou fazendo.
Blue - ok.
Jibanyan - ela pode tentar - diz batendo suas patas - ninguém leva meu amigo contra sua vontade.
Twilight - eu não vou deixar isso acontecer com ele! não importa o que aconteça!
Pinkie pie - concordo com você nisso. de qualquer forma, você esperou para colocar seu nome no baile? o baile é depois de amanhã.
Twilight - sou nova aqui.
Pinkie pie - oh. eu pensei que você não fosse familiar - diz pegando twilight, começando a examiná-la e todos os ângulos - embora agora que eu olho para você - diz com a mão no queixo - você tem uma irmã gêmea que mora na cidade, tem um animal de estimação chamado spike que se parece com aquele? - pergunta apontando para o spike, que estava mordendo um balão.
Twilight - uh... talvez?
Pinkie pie - achei que sim. de qualquer forma, basta preencher isto e você está oficialmente concorrendo à competição para a princesa do baile de outono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o psiquico de canterlot
FanfictionBlue é uma criança que nasceu com poderes psiquicos, por conta disso, ele se afastou de sua familia e suas irmãs, para aprende a controla os seus poderes com o seu tio Com seus dezesseis anos, blue voltou para a canterlot high, onde reecontra com su...