Seoul / capital da koreia • dia 04 de junho 1997| 22:00 | orfanato yodo shitsu
Um bebê de cabelos escuros, com um rosto inocente. Aparência de um anjo, estava prestes a ser adotado por uma família bastante Renomada, de estrutura alta. A família park estava prestes a ter um novo membro, que até então não havia um nome concreto apenas um apelido carinhoso que as pessoas do orfanato deram ao menor, no qual era jiminy, o pequeno bebê que tinha apenas 1 anos. estava prestes a chegar na nova casa, onde viveria uma vida perfeita com uma família perfeita.
Quando o jovem bebê chegou na sua nova casa ganhou um novo nome e o sobrenome da família recebeu, o nome que o menor ganhou foi park jimin, um nome no qual o ajudaria a ter um ótimo futuro, seus pais adotivos já tinham a vida do pequeno toda planejada, ele iria estudar advocacia como seu pai, e iria se casar com uma bela mulher, onde teria uma casa confortável e criaria uma família grande. O pais de jimyn agora aclamado como jimin sempre foram muito severos com tradições, apesar de adotarem uma criança por não ter como ter um filho de sangue eles amavam jimin, só que os anos foram passando e o jovem bebê agora estava a se tornar um belo garoto de 5 anos. Os anos haviam passado muito rápido, mesmo que imperceptível, ele estava ansioso para tantas coisas que os 5 anos iriam trazer.
(2002/ seoul - na mansão dos Park's)
Já estavam tudo arrumado, os 5 anos de jimin seriam inesquecíveis, afinal seus pais aproveitariam o "evento " para apresentar ao garoto a sua provável esposa, o casamento que ocorreria quando jimin tivesse 21 anos seria com jennie, uma garota meiga de cabelos negros, e olhos acastanhados, sem duvidas uma princesa, que se fazia presente na festa que era bem decorada no grande salão. Jimin já estava arrumado, com um terno preto e um gravata azul, o menor então logo escuta a voz de sua mãe. - jimin, você está pronto meu filho? Já estão todos no salão esperando sua presença.
Minha barriga tinha borboletas nas quais me traziam uma sensação terrível, eu sabia o motivo, por essa mesma razão eu não queria entrar naquele salão, mas por esse motivo eu também tinha razões para entrar, talvez ter uma noiva com 5 anos não seja tão ruim porém toda criança normal da minha idade desejariam um vídeo game ou. Até mesmo um sapato caro, apesar de eu já ter isso e muito mais por minha família ter muito dinheiro e eu ser filho único, mas logo que escutava minha mãe digo em um tom gentil e não muito alto, já abrindo a porta para a mesma. - estou pronto sim mamãe.
A mais velha logo se ajoelhava na minha frente com seu vestido do tom azul marinho muito elegante para ficar do meu tamanho e ela dizia em um tom carinhoso enquanto acariciava o canto de seu rosto logo arrumava minha gravata. - eu sei o quanto e difícil ter uma noiva com a idade que você tem, eu e seu pai nos casamos com 17 anos, e tivemos você com 24 anos,
Eu olhava a maior e sorrio de uma forma na qual nem eu sentia que não era convincente ou sincero, porem eu falei num tom baixo, porém meu olhar ia para as luzes que vinham do salão de festa que vinham do andar de baixo. - eu entendo mamãe, eu vou fazer como vocês pediram, irei ser marido da jennie para poder fazer amizade com Familia dela, eu entendo que tenho que me casar com a filha do presidente kim.
Após falar a maior se levantava é apenas pegava colocava seu braço dentro do meu e andávamos até a parte da escada onde logo no andar de baixo as pessoas já me olhavam, talvez minha família por ser advogados a anos da família do prefeito tenha se tornado uma familia bem conhecida. Mas apesar de ser somente meus 5 anos não era nada como um aniversario de criança. Todos ali eu nem conhecia, mas eram pessoas importantes da sociedade. A decoração era toda em tons de azuis, apesar de eu não gostar dessa cor, mas meus olhos rapidamente seguiram o caminho dos olhos de um jovem garoto, ele estava atrás do corpo de quem eu suponho ser seu pai.
Meu olhar rapidamente mudava do menino de cabelos negros e um pouco maior do que os demais, agora meu olhar era tomado a uma bela garota com os cabelos recentemente tingidos de castanho claro mesmo ainda sendo bem nova, logo via seu pai e sua mãe me curvava aos três e logo ouvia os mesmos dizerem. - feliz aniversário park jimin, e muito bom ver pessoalmente o garoto que um dia ira se casar com a minha jovem filha kim jennie.
Se eu sinceramente amava jennie? Não eu não queria ela como minha noiva, os olhos dela também demostravam que eu não era seu verdadeiro amor. Mas o que é o amor em meio a uma família de negócios, eu nasci para viver a vida que planejaram para mim. Mas tive que sair dos meus pensamentos e dei um sorriso meio tímido, minhas bochechas coradas, meus olhos quase se fechavam. E então minha voz saía num tom tímido. - eu fico envergonhado com o senhor falando assim...
O senhor kim ( pai da jennie) ria e logo saía e então eu ando devagar em direção ao garoto de cabelos compridos e encosto no ombro dele que estava de costas, o terno vermelho, a gravata preta, os sapatos preto espelhado. Parecia um modelo da garcci, quando ele virou eu me dei de cara com o belo sorriso quadrado do garoto, ele contia uma beleza única, e então eu escutava a voz dele enquanto via ele se curvar - feliz aniversário park jimin.
Eu olhei ele e fiquei meio corado, um sorriso meio tímido saíu de meus lábios e eu logo disse enquanto olhava fixada mente nos olhos do garoto - obrigado, bem... eu não conheço você, qual seu nome?
Ele me olhava meio surpreso, suponho que por eu não saber quem estava na minha própria festa de aniversário. Eu estava realmente perdido, nunca tive a oportunidade de fazer amigos, tudo que eu podia fazer era estar do lado da minha família, e agir de forma ideal. Sempre falaram que eu não podia ir para escola, por que senão iriam achar que a escola que entrei era a preferida da minha família, então eu sempre estudei em casa. Mas eu via que aquele menino podia ser talvez um dia meu amigo, meu único amigo. - meu nome e Kim taehyung, mas pode me chamar de tae se preferir.
Dei um sorriso cativante ao menino a minha frente, eu pensei rapidamente logo via meu pai atrás de mim, ele me olhava como se eu estivesse fazendo algo de errado. Eu não entendia o olhar, por isso digo a meu novo amigo – okay tae, eu acho que tenho que ir..
Eu queria continuar conversando com meu novo amigo, queria poder brincar ou até mesmo dançar, meu sonho era poder fazer balé por isso sempre quis dançar, meu pai logo pegava meu braço de forma delicada e eu dizia baixo olhando o maior que me guiava para perto de alguns adultos que provavelmente estariam falando de política, assuntos de advocacia, sim, por eu ser um futuro advogado meus pais evitavam de falar sobre balé é nunca permitiram. – Appa.. eu queria conversar com o senhor.
O maior me olhava e logo via meus olhos de cor escura brilharem, era esperança, queria apenas que ele me escutasse, apenas me desse a oportunidade de escolher algo em minha vida. -diga jimin.
Eu gaguejava um pouco no começo, minha fala era num tom baixo é inseguro. Mas meu desejo era dançar, meu maior desejo era tentar ao menos uma vez mostrar que, sim, eu nasci para isso. – eu já tenho 5 anos, já sei mais que qualquer criança, aprendi 4 idiomas, aprendi tanta coisa. Me permite de fazer balé, me permite de ir a uma escola e fazer amigos da minha idade.
O maior nem se quer olhava em meu rosto apenas me levava e um dos quartos, logo era possível ver o olhar raivoso de meu appa, então escutava ele dizer enquanto te aproximava de mim é logo ele dava um tapa forte em meu rosto, logo aquilo ficaria roxo era quase certo, meus olhos já continham lágrimas nas quais desciam pela marca vermelha que se localizava em minha bochecha – então você quer fazer balé? Quer ser uma garotinha, então você quer agir como uma menina? Isso e um absurdo.
[Off: Autora] espero que tenham gostado eu acho que esse e um capítulo muito importante para fic, assim já podemos entender um pouco do porque park ter um transtornode de personalidade.
Appa = papai
Omma =mamãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Assassino // [ jjk ]
FanfictionAs notícias ficam anos em jornais, más Ninguém nunca descobriu meu passado, a parte obscura dele. Apesar de verem meus rastros propósitais, Muitos tentaram descobrir o causador dessa "justiça" feita somente por minha opinião, estrupadores, ladrões...