As pessoas geralmente têm essa fissura de nos perguntarem como estamos nos sentindo.
Hoje eu estou me sentindo meh.
Não sei especificar objetivamente que sensação é essa, definitivamente não é boa, mas nada parece fazer sentido. Como por exemplo, a razão inexistente pela qual estou me sentindo mal.
Isso deve ser humano não é? Ás vezes ficamos chuvosos, e embora sempre continuemos em busca de um arco-íris, o melhor mesmo é se ensopar com um belo banho de chuva, assim como eu fiz na festa naquele clube de gente rica da cidade em 2012. Mas o problema é que já está chovendo há cerca de uma semana e as ruas estão todas alagadas, sem falar que não existe ventania para me fazer respirar fundo e me tranquilizar e mostrar uma singela beleza em todo esse caos.
Eu sei que sou feliz, mas então por que não posso simplesmente estar feliz. Não tem nada que me impessa de ficar feliz o tempo todo, pelo menos não que eu saiba, pelo menos não que eu perceba. Logo eu, garota tão nova e que pensa que entende de tanta coisa, que tem a ilusão de saber o quanto foi privilegiada pela vida e como é sortuda pelo próprio existir. Garota que nem se importa mais com regras gramaticais (e que ainda assim espera que tenha as usado corretamente) mas tem medo de que estranhos a vejam como estúpida e grosseira, algo que talvez ela realmente seja.
Não tenho mais 11 anos e não quero mais fugir de casa para me livrar de todos os problemas, agora os problemas vivem dentro de mim e fugir não é uma opção. Eu quero acabar mas não sei com o quê quero acabar. Na verdade eu não quero acabar com nada, eu só quero começar outras coisas. Coisas boas só para variar. A-HA! Eu disse só para variar, isso é uma mentira, estou cercada de coisas boas, não aguento mais ser tão negativa. Eu não me aguento mais. Sinto que sou uma pessoa cruel, que me machuco mesmo sem perceber e que não mereço estar fadada a conviver comigo até o dia de minha morte, e o pior de tudo é que eu não sei como me pedir desculpas, muito menos como ser melhor.
Mas tudo isso é momentâneo, assim eu espero. Daqui a alguns dias estarei escrevendo palavras encorajadoras e bonitas como sempre, lendo ficções adolescentes sobre deuses gregos e voltando a falar com as minhas amigas que já devem estar cansadas de estarem sendo ignoradas.
Eu só espero, suplico, imploro para que o céu abra. Justo eu que gosto tanto de chuva. O nível da água já destruiu um bairro inteiro dentro de mim e estou cheia de destroços e desabrigados. Então por favor clima, peço a você que mude. Eu não consigo ver mais arco-íris, tudo o que eu quero é um pouco de céu azul.
Eu não aguento mais me sentir meh.