*Ginny pov*
Após harry me dizer onde ela iria ficar, fui ao encontro da garota que queria falar com ele.
Eu já tinha conversado com Chang, mas não havia simpatizado muito com a cara da garota.
Entrei na torre de astronomia como Cho tinha pedido, e no mesmo momento notei a silhueta de uma garota.Fui ao encontro da mesma, tentando entender oque ela poderia querer com meu amigo. Contando que ela já havia o dispensado antes, eu acreditava que não seria para algo com relação a isso. Mas então, oque ela iria querer?
- Oi!!- disse quando já estava próxima o suficiente pra ela me ouvir e Chang se virou com uma expressão clara de decepção.
- Oque tá' fazendo aqui? Quando estava vindo viu Harry?- perguntou ela tentando ver por trás de mim se havia alguém.
- Eu vim por que Hazz me pediu pra saber oque você queria com ele!!- respondi e ela me olhou de cima a baixo com uma expressão de desgosto.
- Virou cadela do Potter agora, Ginerva?- perguntou, não me dando tempo de responder enquanto eu ficava ainda mais furiosa. Como ela pode, me chamar assim? IDIOTA.- "Hazz"- tentou imitar minha voz, provocando.- Já devia ter imaginado que vocês estivessem namorando.
- Primeiramente, não sou cadela de ninguém, só que como uma boa amiga que estou tentando ajudar meu amigo a se livrar de urubus asquerosos que nem você. Agora você pode, pelas barbas de merlim, me dizer que inferno você queria com o Harry?- respondi, ja querendo sair dali. Se não fosse por Potter eu já teria dado um chute na cara dessa garota. Mas me segurei, pelo meu amigo.
- Hunf- Resmungou a garota, dando uma pausa antes de continuar a falar.- eu queria saber se ele estava, sei lá, afim de sair comigo, ou quem sabe ir ao baile de namorados comigo.
- Ah, sinto muito, Chang. Ele já tem par.- falei, mesmo que estivesse brava com a garota por ela ter me chamado de "cadela", senti certa dó da garota.
- Claro que tem. Você tem todos os garotos no seu pé, tinha que ser justo o que eu queria?- perguntou a garota com acidez.
- Pra sua informação, ele não é meu par. Ainda não decidi com quem eu vou.
Como eu disse Hazz é um amigo. Um ótimo amigo, mas apenas isso.- respondi e logo depois percebi que não deveria ter dito isso, ela iria querer saber quem é, e eu não poderia contar.- Quem?
Droga, eu sabia que ela ia perguntar. Sabia. Sabia. Oque eu faço?
- Quem oque?- perguntei me fazendo de sonsa.
- Quem é o par de Potter?- perguntou a garota, me queimando com os olhos. Com certeza ela percebera que eu estava me fazendo de sonsa pra não responder a pergunta dela.
- Hummm...er... Não sei, ele não.... hummm.... me disse!- respondi incerta do que dizer, droga, ela sabia que eu estava mentindo, tava na cara.
- Você sabe sim!! Oque custa me contar? Ela é feia?- perguntou Chang com certo ódio nos olhos.
- Você ja viu as garotas dessa escola? Não tem nenhuma feia, cara. - respondi tentando mudar de assunto.
- Certo. Quem é?
Quando ela disse isso, eu até pensei:
'Ah vou me fazer de besta.'
Mas tive uma ideia melhor...
Fugir!!
Então virei as costas e sai correndo, uma monitora da sonserina gritou comigo para não correr nos corredores, Então comecei a andar em passos apressados pra não perder pontos da grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Ginny.
RomanceEstava pensando no que aconteceu desde o início da minha jornada. Eu estava perdida, escondida, com medo de ser quem eu sou. Comecei a trocar e-mails com uma garota encantadora. O meu grande acerto, se formos pensar. Acho que não era o intuito mas...