APRESENTAÇÃO/HISTÓRIA DOS PERSONAGENS

1.2K 32 0
                                    

Bárbara Passos

Oie eu sou a Barbara ou Babi tenho 16 anos estou no terceiro ano do ensino médio fui adiantada um ano por tá muito avançada que minha antiga turma, eu moro em um orfanato desde os meus 7 anos ninguém nunca quis me adotar mas já me conformei com isso. Bem eu vim para cá depois da morte da minha mãe ela teve câncer meus avós maternos estão mortos e minha mãe era filha única ninguém poderia ficar comigo já que não conheço meu pai então vim para cá aqui não e um lugar ruim tenho muitas amigas mas a principal e Carol ou voltan tanto faz ela e como irmã para mim. Minha vida e até razoável tirando o fato que eu sofro bullying aí vocês se perguntam por ser órfã? Que nada só por ser estudiosa sou a famosa nerd e claro para ter esse apelido tinha que ter um engraçadinho nesse engraçadinho e o que mais me atormenta Victor Augusto o que tem de bonito tem de insuportável mas só entre nós queria dizer que Eu ODEIO ele pera vcs acharam que ia dizer que tinha uma quedinha por ele neh pelo amor de Deus isso aí e clichê de mais.

 Minha vida e até razoável tirando o fato que eu sofro bullying aí vocês se perguntam por ser órfã? Que nada só por ser estudiosa sou a famosa nerd e claro para ter esse apelido tinha que ter um engraçadinho nesse engraçadinho e o que mais me ator...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor Augusto

Iai eu sou o Victor mas me chame de coringa bem tenho 18 anos tô no terceirão repeti um ano por falta. Moro com minha mãe meu pai e minha irmã mais nova ela tem 7 anos e se chama Alice. Sou bem popular na escola por ser o capetão do time de futebol. Eu não sou muito desce negócio de gostar não para mim e só ficar mesmo eu zoou algumas pessoas nas tipo não e bullying e só uma zoação de leve normalmente todos abaixam a cabeça para mim exceto ela Barbara Passos a maior nerd da escola ela tem um 1,50 e uma cara de inocente e fofa mas pensa na marra todos os outros que eu zoou tinham capacidade de me enfrentar mas não fazem já ela que no máximo morderia minha canela me enfrenta sempre que pode, Eu ate tiraria a marra dela do meu jeitinho mas pegaria mal para mim e também não quero ela Apaixonada por mim ou será que quero?

 Eu não sou muito desce negócio de gostar não para mim e só ficar mesmo eu zoou algumas pessoas nas tipo não e bullying e só uma zoação de leve normalmente todos abaixam a cabeça para mim exceto ela Barbara Passos a maior nerd da escola ela tem um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carolina voltan

Olá eu sou a Carolina mas por favor me chamem de voltan eu tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio eu também mto no orfanato mas e por que minha mãe e a diretora aí fica mais prático o meu quarto não e junto com as outras meninas, quer dizer o quarto meu e da Babi somos as mais velhas daqui o resto tem até 19 no máximo. Eu ao contrário da Babi curto bem a vida mas eu entendo ela eu tenho minha mãe aqui que vai pagar minha faculdade e o que eu precisar até minha independência ela não assim que fizer 18 estará "sozinha" no mundo. Eu sei sobre o o bullying que o Victor faz com a Babi mas nunca precisei fazer isso ela se defende sozinha.

 Eu sei sobre o o bullying que o Victor faz com a Babi mas nunca precisei fazer isso ela se defende sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Ramos

Iaee bom eu sou o Arthur ou melhor crusher foxxi tenho 18 anos também repeti junto com o Victor. Eu também sou popular junto com ele somos melhores amigos desde sempre confesso que também zoou os outros a minha preferida e a Babi ela sempre nos enfrenta o que deixa mais divertido ela com aquela marra dela confesso que pegaria ela não e feia só não usa a beleza dela mas deixa quieto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora