Voltan
Sai do banheiro com um ódio estampado em meu rosto atrás daquele muleke idiota. Ele estava rodado de meninas. Empurrei as que estavam na minha frente e dei um belo tapa na cara dele. O ódio me consumia ele me olhou com ódio e dessa vez com a mão fechada acertei seu rosto.
Victor: VOCÊ TA LOUCA GAROTA??????
Voltan: Loca para arrebentar a sua cara de pohada? Tô sim . Isso não foi nem 1% do que você merece seu escroto do caralho. Você não faz ideia do quanto faz mal para as pessoas por causa dessas suas atitudes idiotas você sabe que um dia vai matar alguém neh? Se ja não tiver matado...
Victor: Eu nunca mataria alguém, não tenho culpa se as pessoas não aguento uma zoação. KKKKKkk
Voltan: você ainda ri? Chamar de nerd e de boa isso não e um chingamento mas falar da família de alguém que você não tem ideia como era e do quanto isso machuca só para aumentar seu ego? Isso não e normal não e humano , você só vai intender o que eu tô falando quando for alguém da SUA família sofrendo por isso ou você mesmo
Victor: NÃO FALA DA MINHA FAMÍLIA
Voltan: Aaah senhor então você pode falar da família dos outros e eu não posso falar da sua família perfeitinha? - risada irônica- Você merece perder o que mais ama e mesmo assim não vai sentir um terço da dor que a Barbara já sentiu, você não sabe de tudo que ela passou para estar aqui. Quantas vezes chorou por SUA causa quantas vezes tentou desistir por SUA causa o do resto desse babacas dessa escola, então quando alguém dessa escola cometer a poha de um tentativa de suicidio o que já aconteceu vcs só não sabiam, ou pior alguém conseguir não quero ver você e outros colocando cartazes contra o suicidiou ou falando que não sabem o motivo eu quero que vocês carreguem a morte dessas pessoas o resto da suas merdas de vida quando olhar para uma família feliz lembrar que graças a você uma pessoa não pode criar uma graças a vocês que uma família perdeu sua Alegria graças a você.
Victor: haha que discurso lindo tô até chorando.
Voltan: Você vai chorar quando ver que tudo que eu falei e verdade. Você já e um assassino.
Victor: - levanta a mão com o propósito de dar um tapa em Voltan
Ele iria me bater mas vi um garoto entra na minha frente ele era alto na verdade eu não sabia quem era ele
Xxx: Nela vc não encosta, não enquanto eu tiver aqui.
Victor: Quem você acha que é?
Bak: Gabriel ou melhor alguém com caráter
Victor saiu do lugar estava todos olhando o tal do Gabriel virou para mim
Voltan: obrigada Gabriel
Bak: me chama de bak eu sempre vou te proteger
Voltan : como assim??
Bak: logo você vai intender... - saiu
Oxi que estranho mas isso não vem ao caso eu tenho que cuidar da Babi a minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionBarbara Passos ou melhor Babi ,e uma menina sozinha sua mãe morreu quando tinha 7 anos e nunca conheceu seu pai assim fazendo viver em um orfanato. seu orfanato não e um lugar ruim mas ela ainda sente falta de uma família. Sabendo que suas chances d...