Victor
Estamos na sala de aula o crusher estava estranho mas depois eu converso com ele. Até que a nerd mas uma ruiva e amg dela entrou a nerd tava de cabelos soltos e o lábio um pouco a vermelhado não posso negar ela tava bonitinha na vdd ela nunca foi feia mas sempre foi desleixada mas sério ela acha mesmo que o mundo e um clichê ela vai soltar o cabelo todos se jogaram ao seus pés?? Não posso perder a chance de zuar ela por isso não e mesmo?
Victor: Olhem lá a nerd acha que se soltar o cabelo vai fazer todos se jogarem ao seus pés - disse alto fazendo assim toda a sala rir e debochar da situação , ela ficou super constrangida e assim deveria ser ela tem que ficar no seu lugar de nerd sem sal.
Barbara
Me sentia bem até o momento que aquele babaca abriu a boca , mas ele não mentiu não estava em um filme clichê afinal , estava no mundo real e eu sabia muito bem disso com cada dificuldade que já passei, mas isso não importa ver toda a salar debochar de mim me deixou super insegura , aliás o que eu estava fazendo ali? Por que ainda não desisti? Era perguntas que rodiavam minha mente, não que eu nunca tivesse tentado dar um fim a isso tudo afinal não foi nem uma nem duas vezes que eu tentei cometer um ato contra minha própria vida mas naquele momento só me perguntava por que nunca tinha dado certo? De um lado pessoas doentes que dariam tudo para poder viver mais , seja quais forem as circunstâncias e do outro lado pessoas que já não aguentam mais a vida e o sofrimento que ela gerava isso a fazia acreditar em Um ser superior e que cada um tem um propósito ela só queria cumprir o seu logo para poder dormir eternamente vira um anjo como uma uma criança lhe disse na rua após ver a marcas do seus cortes lembra cada palavra daquela pequena criança "você e um anjo caído do céu? Tô vendo suas marcas, a mamãe disse que pessoas como você nunca deveria ter vindo a terra elas são boas de mais para o mundo" Ela não acha que seja boa de mais para o mundo na verdade o contrário se acha um peso que não deveria estar aqui.
Oii tudo bem com vocês?
Eu não planejava continuar ess,a fic então hoje iria apagar por causa estava bloqueio criativo porém hoje parece que tudo voltou ao normal então pretendo continuar essa ficha e começar uma de Adrinete/Marichat
E isso beijooos:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Genç KurguBarbara Passos ou melhor Babi ,e uma menina sozinha sua mãe morreu quando tinha 7 anos e nunca conheceu seu pai assim fazendo viver em um orfanato. seu orfanato não e um lugar ruim mas ela ainda sente falta de uma família. Sabendo que suas chances d...