O padre então a olha com a aparência espantada e ela o deixa sem palavras.
A moça então apenas balança a cabeça "criando um sim" e da meia volta e segue no caminho de casa, seus sobrinhos então a seguem, boa parte do caminho se encarando.
Aliás por quê tanto sofrimento? Por que ela n se divorcia? Não deve ser tão difícil, deve?
Chegando em casa o homem estava na mesa chorando feito um louco. Os sobrinhos confusos então perguntam por que tanta tristeza? Sendo e n foi ele quem apanhou noite passada.O homem então lhe respondem. Bom aparentemente acabou com as migalhas da família, já eram poucas mas agora se esgotaram com Mike ainda estava de pé ele pelo logo do tempo está sustentando a "família".
Na última Sexta-feira do mês de outubro.
Como todos os dias exceto finais de semanas ele vai a escola.
Chegando lá a ruiva chega nele e tenta criar amizade mas Mike n colabora.Ashley então com suas pupilas dilatadas a responde para não a deixá-la no vácuo.
Durante o caminho da sala várias coisas passam pela cabeça de Ashley como:Por que me sinto tão dura? E..? Não... Esquece.
Ashley confusa por dentro senta em sua carteira e presta atenção na aula pois era o único jeito de sobreviver futuramente é a partir do q vão ensinar agr.
Após algumas horas então o sinal do recreio bate, para q possam descansar.
Ashley convida a ruiva para sentar juntos na mesma mesa, mas a ruiva se sentia meio desconfortável, pois Mike estava acompanhando Ashley.
Mesmo assim a ruiva aceitou pois era sua única chance de ganhar amigos não?
Sentadas em uma mesa eles começaram a conversa então a ruiva afirma seu nome:
- Fran!
Ashley confusa a pede para repetir, porque pela velocidade da afirmação não dava para a entende.
- Fran, meu nome é Fran e vcs?
Ashley e Mike se apresentam, Mike parecia estar gostando de sua nova amizade, nunca passava pela cabeça dele teria mais uma amiga além de sua própria irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemeos até a morte
General Fictiona história de um casal de gêmeos q perderam seus pais e foram morar com seus tios, a vida não é tão boa o quanto parecia, muito menos as pessoas q haviam nela.