Alguns minutos após os gêmeos escutam barulhos de agressão, então os mesmos dessem e vão ver o que está havendo.
Chegando lá sua tia estava completamente machucada e sem piedade seu tio q nem mesmo com a presença de seus sobrinhos, parava de agredir sua esposa.
Mike então tenta os separar da briga porém acaba se machucando também.
A hora de seu tio trabalhar então chega e o mesmo parti.
Com o alívio de sua tia então ela resolve se curar por que sobre em seu corpo inteiro havia machucado e cantos doloridos.
Sua tia então, mesmo toda "fodida" vai pra seu quarto descansar.
Os gêmeos então fazem o mesmo porém não havia nada oq podia fazer além de olhar, com a culpa nas costas então os gêmeos resolvem dormir, como todos sabem dormir com uma culpa é pior do que chorar até adormecer.
No manhã do dia seguinte...
Nesta manhã o homem parece estar calmo pelo oq aconteceu ontem, o mais estranho é como ele muda de emoção instantaneamente, bom! No momento isso não era um problema diante daquilo.
Sua esposa então acorda e vai direto fazer seus afazeres, antes da hora da missa.
Apressada então ela se agiliza e acorda seus sobrinhos e como era de manhã eles estavam meio q dormindo ainda.
No caminho havia um mendigo q pedia gentilmente um pouco de migalhas para q possa pelo menos tomar água, sua tia com poucas palavras e triste por ele estar nessa condição ela então o da umas migalhas e diz q é tudo q posso dar, moço.
Satisfeito então o mendigo a olha e a agradece e diz Deus a abençoe.Orgulhosa então sua tia segue a estrada até a missa.
Chegando lá eles pegam as primeiras cadeiras para q possam escutar bem.Com o passar das hora o padre diz q independentemente da pessoa devemos a amar, pq todos somos ovelhas e Jesus é o nosso pastor.
Com essas palavras profundas então a missa dura pelo menos um minutos e se encerra, sua tia então vai até o padre e lhe faz umas perguntas.
Uma delas era devemos realmente amar um machista, agressivo e abusivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemeos até a morte
Fiction généralea história de um casal de gêmeos q perderam seus pais e foram morar com seus tios, a vida não é tão boa o quanto parecia, muito menos as pessoas q haviam nela.