Tava chovendo quando ela estava próxima a árvore...
Ela não se importava com aquilo, pois havia acontecido coisa pior, muito pior.
Por quanto tempo ela aguenta isso?
Por que ela ainda está com ele?
Por que tudo isso aconteceu?
Sua mente confusa com tudo isso era a mesma que os pensamentos da mulher.Ela não sentia mais dor, felicidades... Emoções eu diria.
Suas melhores lembranças passando em um piscar de olho, suas piores terminando com finais felizes... Será que ainda há um final feliz, pergunta a mulher, dando meia volta para observar o padre.
O padre balança a cabeça, assemelhando um sim, o interrompendo ela diz:
- Não... Pelo menos não pra mim...
A mulher então, na mesma corda q sua irmã faleceu, sem pensar em seus sobrinhos, pega a corda e o posiciona em seu pescoço.
- por favor... Cuida dos meus sobrinhos...
...
O padre ajoelha no chão sem o que fazer para a ajudar,pois era um ancião, se mexesse mais um músculo não havia mais padre, decepcionado com sua perda, por estar presente e não poder fazer nada.
Ele vai atrás dos sobrinhos, pois ele não fazia ideia por onde começar a procurar, porque ele não conversa frequêntemente com os gêmeos.
Dava pra ver o desespero no olhar, dava pra ver q ela não estava bem, porque não a ajudaram, ela sempre esteve ali para ajudar e nunca foi ajudada...
As pessoas só pensam nelas, só querem tudo pra elas...
O que ela não daria pra estar no seu lugar ou voltar no futuro e escolher outro marido...
...
Ou nem nascer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemeos até a morte
General Fictiona história de um casal de gêmeos q perderam seus pais e foram morar com seus tios, a vida não é tão boa o quanto parecia, muito menos as pessoas q haviam nela.