Ele estava destinado a se meter em confusões temporais isso estava no seu DNA e ele não podia fugir disso ,ele só não esperava que esse acontecimento estivesse se tornando realidade naquele momento.
Sua cabeça latejava e seu braço esquerdo doía muito.Ele se lembrava de tudo que havia colaborado para ele estar ali ,os gritos desesperado das pessoas ao seu redor,a ordem de seu pai ,o momento em que chegou no Star Labs e quando desmaiou ao ver seus pais tão novos, se dando conta de que havia feito uma viagem no tempo.
Olhou tudo ao seu redor as coisas não mudaram muito com o passar dos anos ,só ficaram mais tecnológicas.
Se deitou novamente e fechou os olhos, não podia ser verdade só podia ser um sonho ou um pesadelo, ele não sabia ao certo só sabia que estava ferrado ,incrivelmente ferrado.
Ouviu o barulho de saltos batendo contra o piso ,Jonathan abriu os olhos .
- Olá, que bom que acordou -sua mãe lhe disse com um sorriso doce que ele conhecia muito bem.
- Oi -disse quase em um sussurro.
- Você se sente melhor? -ela indagou.
- mais ou menos ,minha cabeça está doendo um pouco e meu braço também -ele fez uma careta com o incômodo seu braço apesar dele estar com pontos.
- Você vai ficar bem não se preocupe -ela lhe disse ,ele deu um pequeno sorriso.
-Onde eu estou ? -ele indagou ,a doutora lhe olhou com calma.
- Você está no Star Labs. -ela respondeu.
Ouviu o som de vozes se aproximando logo outras três figuras conhecidas apareceram.
- Finalmente ele acordou -seu tio disse se aproximando dele juntamente com seu pai.
- Quem são vocês? -ele indagou olhando para o trio a sua frente.
- Nós somos os heróis ,os mocinhos como você preferir -seu tio respondeu ,ele sorriu ele sabia que eles eram os heróis afinal, havia crescido rodeado por eles.
- Eu sou a doutora caitlin snow -sua mãe sorriu para ele.
- Eu sou Francisco Ramón. -Cisco se apresentou ,ele direcionou o olhar para seu pai esperando ele se apresentar também.
- Eu sou Barry Allen. -seu pai sorriu sem mostrar os dentes.
- Eu sou o detetive Joe West e trabalho na delegacia e gostaria de lhe fazer algumas perguntas ,posso? -seu avô indagou ,jonny assentiu.
- Ok qual o seu nome? -joe indagou.
- É Jonathan eu acho.
- Quantos anos você tem?
- 16. não tenho certeza. -ele respondeu.
- você sabe como veio parar aqui? -Jonny negou os quatro adultos se entreolharam , Joe voltou a atenção a ele.
- Se lembra quem são seus pais? -negou novamente.
- Você lembra de algo antes de você vir pra cá? -ele pensou um pouco antes de responder.
- Apenas fragmentos e imagens sem sentido. -os seus pais e seu avô lhe olharam preocupados já seu tio o olhou desconfiado provavelmente não engoliu essa ,tinha que se esforçar melhor na atuação. - estou muito confuso ,nada está muito nítido na minha cabeça.
- Ok Jonathan. -barry saiu da sala juntamente com caitlin e Joe. Seu tio ficou com ele o analisando com o olhar.
Jonathan chamava aquele olhar de "o detector de mentiras" .
Foi com esse olhar que seu tio descobriu que ele tinha levado os gêmeos Ramón para uma festa no Havaí, embora eles mesmos pudessem abrir uma brecha. Agora ele tinha que convencer seu tio que o mesmo estava errado, embora este estivesse certo.- Eu acho que você está mentindo. -jonny arqueou as sobrancelhas.
- Não estou mentindo. -ele cruzou os braços.
- Está sim ,eu sei que você sabe mas coisas do que está falando. -seu tio afirmou ,ele bufou.
- Eu não sei de nada ,você está equivocado. -ele se deitou na cama e suspirou. Tinha medo de mudar sua linha do tempo e nunca nascer ,precisava dar um jeito de sair de lá e rápido.
[...]
Seu braço já estava melhor.
Sua cabeça já não doía tanto como antes.
Talvez fosse o momento perfeito para fugir e ir embora mas ele estava sendo vigiado por seu tio ,e este por sua vez não tirava os olhos dele.- Será que você pode parar de me olhar assim, e onde está caitlin e Barry? -ele indagou
- Eles foram ao Jitters. -ele continuava olhando para ele - Você se parece muito com alguém ,eu só não sei quem é.
Era óbvio para ele que era parecido com seu pai, todos deixavam isso bem claro em todas as datas comemorativas.
Sua mãe costumava dizer que ele era a cópia de Barry só que com a personalidade dela ,ele tinha que concordar com isso.- Acho que tenho o rosto comum -ele respondeu simples.
Havia um fato que o estava deixando inquieto ,ele queria saber o ano exato em que estava pra ter uma idéia do quão longe estava de seu tempo.
- Cisco pode me dizer uma coisa? -ele perguntou. Cisco assentiu. - Em que ano estamos? -indagou.
- Porque tá perguntando isso? -cisco perguntou o olhando com desconfiança.
Ele analisou a sua situação atual e se perguntou se era bom contar toda a verdade para Cisco ou inventar uma boa desculpa. Suspirou profundamente e decidiu fazer o que lhe parecia mais adequado naquele momento.
- Cisco tenho que te contar uma coisa. Você está certo eu estou mentindo mas eu tenho um bom motivo, pra falar a vdd um ótimo motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporal confusion
RomanceEle estava destinado a se meter em confusões temporais isso estava no seu DNA e ele não podia fugir disso ,ele só não esperava que esse acontecimento estivesse se tornando realidade naquele momento. Jonathan Henry Snow Allen se meteu em um enorme pr...