02

150 9 0
                                    

Caitlin

Caitlin e Barry conversavam novamente sobre o fim de casamento de Barry com íris.

- Barry você não pode ficar se lamentando já faz mais de dois meses. -caitlin estava sentada em uma cadeira de frente para ele.

- Desculpa. -barry suspirou. - É que eu ainda a amo ,eu sei que o casamento estava insustentável mas mesmo assim.

- Bom Barry você não pode se lamentar eternamente precisa sair e... -de repente ela sentiu um vento e um barulho em seguida.

Barry se levantou e ela também.
Eles se preparam pra o que quer que fosse o que havia causado o barulho ,mas se surpreenderam ao ver um garoto.

- Droga. -o garoto murmurou tocando em seu braço.

Ela e Barry se aproximaram lentamente dele ,o garoto que até aquele momento não havia notado a presença deles se virou em seguida arregalando os olhos.

- Olá. -caitlin se pôs a frente do garoto que parecia estar em choque.

- Você está bem? -ela indagou mas não obteve resposta.

Barry se aproximou dela e do garoto.
O menino piscou os olhos algumas vezes e então desmaiou.

- Ele desmaiou? -barry indagou de maneira retórica.

- Ele está ferido, temos que ajudá-lo. -caitlin o analisou com o olhar. O rosto estava machucado e havia um corte profundo em seu braço esquerdo.

Ela olhou para o garoto a sua frente ,algo nela se agitou ao vê-lo machucado ,ela não sabia bem o que era mas sentiu como se tivesse que protegê-lo a todo custo.

Caitlin entrou na sala com Barry e foi até Jonathan que conversava animadamente com Cisco, estranhou a situação pois cisco havia afirmado que o garoto estava escondendo algo e que não confiava nele. Ingnorou o pensamento.

Jonathan direcionou o olhar para ela e sorriu ao vê-la ,ela sorriu com aquilo.

- Parece que você já se entendeu com Jonny cisco. -barry disse. - Não desconfia mais dele?

- Decidi dar um voto de confiança a ele. -Cisco sorriu.

- Assim do nada? -caitlin indagou.
Cisco pareceu perdido, então Jonny se manifestou.

- Nós conversamos e Cisco percebeu que não havia motivos para desconfiar de mim.

- Um garoto desmemoriado não faria mal algum. -cisco complementou.

- Está bem então. -barry deu de ombros.

- Por favor me digam que trouxeram algo pra mim comer.

- Sim nós trouxemos ,foi justamente por isso que fomos ao jitters. -o garoto comemorou ,ela e Barry riram da animação dele.

- Você é um esfamiado igual ao Barry. -cisco comentou ,Jonny deu de ombros e Barry o olhou indignado.

- Eu não sou esfamiado. -barry tentou se defender.

- Você é sim Barry. -caitlin o acusou, ele fez uma cara de ofendido mas depois riu.

- Ok tá tudo muito legal mas eu ainda estou com fome. -caitlin deu a Jonny uma caixinha com bolinhos de morango ,e ele logo atacou.

- Tenho que voltar pra CCPD , qualquer coisa me liguem. -barry saiu e caitlin voltou o olhar para Jonny.

Algo dentro dela dizia que cisco estava certo ,Jonny escondia algo.

[...]

Caitlin levou Jonathan para seu apartamento já que o mesmo não queria ir para um lar provisório com desconhecidos, e segundo Jonny ele só confiava nela ,Barry e cisco.

- você mora aqui sozinha? -jonny indagou.

- Sim. -ela retirou os sapatos e se sentou ao lado de Jonathan.

- Você gosta de morar sozinha? -ele perguntou.

- Às vezes sim e às vezes não ,há momentos em que amo estar sozinha mas às vezes sinto falta da companhia de alguém. -ela explicou enquanto acariciava o cabelo castanho avermelhado de Jonny.

- Bom agora eu estou aqui então você vai ter uma ótima companhia. -caitlin sorriu ,com certeza ele seria uma ótima companhia.

- Eu sei que sim ,que tal você ir tomar um banho enquanto eu peço algo pra gente comer hein? -ela indagou se levantando ,Jonny assentiu.

- O banheiro é no corredor, segunda porta e tem toalhas lá. -ele se levantou e foi para o corredor , caitlin ia pegar o celular quando ouviu batidas na porta ,girou os calcanhares e a abriu dando de cara com um Barry sorridente.

- Barry ,o que faz aqui? -indagou.

- Vim ver como Jonny estava e também trouxe umas roupas pra ele. -ela sorriu ,por algum motivo desconhecido Barry havia se apegado ao garoto em menos de um dia ,o que era estranho mas ela tinha que admitir ,ela também havia se apegado a ele.
Jonathan era uma daquelas pessoas que conseguiam conquistar qualquer um ,o pouco tempo que passou com ele foi o suficiente para ela se afeiçoar ao garoto ,talvez o mesmo acontecesse com Barry.

- Entra. -ela cedeu espaço para ele ,Barry entrou e tirou o casaco o colocando no cabide e se direcionou para o sofá.

- Você já contou pra ele? -barry indagou se sentando.

- Não ,eu acho que temos que ir com calma com ele sabe ,ele perdeu a memória e não faz a mínima idéia de como veio parar no Star Labs e descobrir assim do nada que é um meta vai ser meio estranho pra ele. -ela cruzou os braços e Barry assentiu.

Caitlin e Barry haviam notado que Jonny não era comum ,ele era um velocista mas até aquele momento ele não sabia ,ela planejava contar a ele com calma mas em um momento adequado.

- Eu ia pedir comida chinesa pro Jonny e pra mim jantarmos ,você quer também? -ela indagou pegando o celular.

- Tenho uma idéia melhor. -barry se levantou e foi em direção a cozinha.

- Barry ,o que você vai fazer? -ela indagou.

- Você vai ver.

É ,aquela noite seria divertida.


Temporal confusion Onde histórias criam vida. Descubra agora