SKYE
Tudo começou com uma tampinha laranja, uma mísera tampinha de refrigerante...
Deixe-me te explicar...
Acordei em uma bela manhã de sábado e como sempre fui olhar meu celular para conferir se tinha alguma mensagem dos meus amigos. Como sempre, nada. A culpa é minha sabe... decidi me afastar deles para não os perturbar com meus problemas pessoais, como o divorcio dos meus pais e meu irmão mais velho e eu sofrendo com depressão.
Mas mesmo sem mensagem dos meus amigos eu sabia que os encontraria em algumas horas, na praça "Estrela do Oeste", onde tinha o melhor espaço para andar de skate do bairro. Todos os sábados nos encontrávamos lá, para praticar manobras, ouvir músicas e conversar.
Desci as escadas e encontrei minha mãe preparando o café junto com meu irmão, e como sempre eles estavam discutindo:
-Você deve tomar seu antidepressivo Lucas – disse minha mãe, colocando muita ênfase no "deve".
-Está bem Flávia-disse meu irmão, que sabia que minha mãe não gostava quando a chamávamos pelo nome- já irei tomar esse treco.
Meu irmão e eu sofremos muito pelas mãos do nosso pai quando éramos pequenos. Brigas no bar, no trabalho ou em casa mesmo, ele sempre descontava em nós... ainda tenho a cicatriz de uma vez que ele jogou em meu ombro um vaso de flores feito de vidro. Traumas do passado são um dos motivos de mim e de meu irmão termos depressão. Porem só a descobrimos recentemente, quando meu irmão quase tentou se jogar do prédio quando ele bebeu demais. Mas agora ele já está um pouquinho melhor.
- Bom dia – digo.
- Bom dia – responderam em coro.
Sentei-me de frente para meu irmão, ele comia dois pães com mortadela e tomava um café. Já eu, tomava um achocolatado, comia mamão e uma torrada com manteiga.
Quando acabei de comer e beber, me levantei e voltei para o meu quarto. Resolvi dançar um pouco, ao som de girl in red.
A minha música favorita dela se chama "Girls", pois me lembra o quanto sou apaixonada por garotas; principalmente pela Zendaya. Eu tenho 17 anos e me descobri bissexual aos 15 e desde então tem sido uma aventura. Acho incrível poder beijar garotas, seus lábios são mais macios e as vezes tem gostos diferenciados, por causa de seus batons.
Fico tanto tempo criando uma fanfic em minha cabeça de como eu me casaria com a Sadie Sink que nem percebo que já está na hora de eu me arrumar.
Visto uma calça de moletom cinza e uma blusa preta escrito "Artic Monkeys" e coloco meu all star amarelo. Escovo meu cabelo e aprecio minha franja, minhas mechas platinadas e meu cabelo castanho que nem chegava a encostar em meu ombro.
Desci as escadas novamente, me despedi de minha mãe e peguei meu skate. Ele é um skate normal, rodinhas verdes, parte de cima preta e a de baixo branca e toda manchada por causa do tempo que já o tenho.
Durante a minha ida ao parque, fico observando os belos prédios e casas ao meu redor. Por favor não ache isso estranho; mas acredito que sou filha da Deusa Atena. O que mais você achou que eu irei apreciar? As pessoas? Pois é, eu também as aprecio. Eu imagino que cada uma tem sua história, o seu porquê de estar naquele lugar naquele exato momento, e fico imaginando onde elas estariam se não estivessem lá, quais possibilidades de novas aventuras elas poderiam estar fazendo? Shopping, praia, cinema, decorando, pintando, esculpindo, apreciando, beijando... são infinitas as possibilidades.
Me distraio tanto com minha mente que quase me deixo ser atropelada por um carro vermelho com dois dados pendurados no lado de dentro dele. Digo desculpa e permaneço no meu caminho até a praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo tem seu começo
Romancedois pontos de vista da mesma história. duas garotas diferentes. será que almas gêmeas são mesmo reais? futuramente um livro começou: 08/12/2020