capitulo 2 (parte 2)

25 3 0
                                    




Estendi minha mão para ajudá-la e senti uma conexão muito forte. Conversamos um pouco e ela me disse que seu nome é Skye. Skye me lembra a palavra "Sky" que em inglês significa céu, e achei bem apropriado para ela, pois quando nossas mãos se tocaram pensaram em possibilidades e aventuras, que é algo parecido com o que o céu me faz pensar.

Porém não tive muito tempo para sonhar, tive que apresentar com meu irmão; paixonites eram menos importantes momento momento.

Ouvi a moça chamando a mim e meu irmão para o palco. Peguei a mão dele, estava suada e tremendo, e subimos os três pequenos degraus até chegarmos perto da moça que nos chamava. Ela usava um vestido vermelho com uma coroa de flores amarelas, em cima de seu cabelo solto e ondulado.

Apresentamos, e não final ...

Aplausos, me deixavam entusiasmada e alegre. Como alguém que vem música música desde os 7 anos, ouvir aplausos significa que estou indo bem e que meu trabalho está sendo bem apreciado; é isso que eu gosto de imaginar pelo menos.

Voltando para mesa onde meus pais estavam com seus amigos, recebi muitos abraços e apertos de mão de pessoas parabenizando não só a mim, mas também a meu irmão. Fico muito orgulhosa dele ser um ótimo musicista, assim como eu (sem querer me gabar).

Chego em nossa mesa e meus pais nos parabenizam, porem dizem que está na hora de irmos embora.

   No carro começo a pensar na menina, se já a tinha visto em algum lugar e se gostaria de vê-la novamente. "Definitivamente" é a minha resposta. Obvio que quero encontra-la, só não sei como.

Sonhei por tanto tempo que nem percebi que havíamos chegado em casa.

tudo tem seu começoOnde histórias criam vida. Descubra agora