5

30 0 3
                                    

"Boa noite, o plantão de London acaba de receber uma terrível notícia sobre a nossa querida família real. O Palácio de Buckingham, acaba de sofrer um atentado durante um jantar político, onde seria tratado a separação monarquica da Escócia com o Reino Unido. O número de mortos confirmados chega há 21 corpos e 12 já foram identificados. E com grande tristeza anúncio a morte de nossa amada rainha Elise Windsor, o príncipe regente Charles Wind..."

–Meu Deus...- Bruce diz sentado em sua favorita poltrona vermelha. Suas mãos se encontravam atrás da sua nuca e boquiaberto ele escutava o nome dos corpos.

    Eu estava de pé e em silêncio atrás sofá. A cena do carro da família da princesa Vanessa explodindo passava na tv e logo em seguida o corpo envenenado de Waylon na entrada do castelo.

   Eu e meu pai estávamos totalmente surpresos e assustados ouvindo a repórter dizer os nomes. Cada um era dito de acordo com a ordem de linha sucessória ao trono. Certamente qualquer um teria acreditado que todos os monarcas estariam mortos, pois a mulher não parava de falar.

   "O Príncipe e Duque de Sussex Hank, e por ultimo o primeiro ministro da Escócia. As princesas Scarlett e Louise se encontram vivas, mas em severo estado de choque..."

–Por que diabos eu decidi trocar o turno noturno logo hoje?

–Não pense que foi sua culpa, pai.

–Se eu tivesse aceitado fazer a segurança do evento de hoje eu teria ajudado alguém Aidan. Talvez até o pai das princesas de Sussex e--

–Bruce, chega.-Digo finalmente me sentando no sofá.

   Meu pai finalmente se cala e olhando para a TV ele decide pegar o controle e desligar o aparelho. Dava para ver como ele estava atordoado, sua pele petra brilhava conforme suava de preocupação e seus olhos estavam vazios enquanto olhava para o porta retrato de Adriana.

   Bruce e Adriana são meus pais adotivos, bem... Agora só o Bruce.

  Perdemos Adriana há 3 anos, diagnosticada com adenocarcinoma pulmonar e morreu 2 anos após descobrir a doença.

   Minha mãe era uma baita de uma chefe de cozinha. Ela nasceu na Bahia, no Brasil. Tinha feito faculdade de gastronomia aqui em Londres e conheceu Bruce durante o curso.

    Depois que se formaram os dois casaram e um tempo depois me adotaram, Adriana não podia ter filhos e depois de bruce trabalhar num caso onde eu era a vítima eles me colocaram em suas vidas.

   Eu tinha apenas 2 anos quando me adotaram, minha mãe biológica teve um caso com um bilionário antes de eu nascer. Meu pai era casado e sua mulher estava desconfiando de que tinha sido traída.

  Na época, Bruce tinha acabado de ser formar e ele viu a oportunidade do caso como uma forma de provar seu valor.

   Durante a investigação, descobriram que um assassino de aluguel foi contratado para nos matar e eliminar provas de uma traição e um possível pedido de divórcio da parte da esposa, que aliás ganharia rios de dinheiro caso separassem.

   Bruce acabou virando amigo da minha mãe e se apegando muito a mim, mas mesmo tentando nos proteger o assassino conseguiu pegá-la, me deixando aos 24 anos.

   O assassino foi pego em flagrante e confessou tudo, meu pai biológico foi preso, a mulher conseguiu um divórcio e  59% do patrimônio, fora a pensão milionária que conseguiu na época pois teve um filha com ele 4 meses antes dele ser preso. E no final, Bruce e Adriana me adotaram.

   Um garotinho loiro de apenas 2 anos, assustado, com saudades da mãe e sem saber o que tinha acontecido.

   Sobre minha meia irmã? Eu nunca tive contato com ela, acredito que a mãe da mesma tenha garantido a inexistência de um meio irmão nascido de um caso, o que acho difícil de esconder pois o caso virou matéria nacional na época. E mesmo que não tenha escondido esse detalhe, qualquer tentativa de contato com ela, pela classe social, achariam que seria por interesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Queen of EnglandOnde histórias criam vida. Descubra agora