Depois daquele dia não demorou para que ambos fizessem amizade. Wangji deixou até de voltar com o seu irmão no coche apenas para encontrar com Wuxian durante a caminhada. As casas deles não eram tão longe uma da outra então o Lan deixava o mais novo na frente de casa e depois seguia para sua mas com o tempo isso mudou.De início eles apenas papeavam, Wuxian era curioso sobre o trabalho como advogado e nunca havia conversado com alguma pessoa tão importante, era tudo muito novo, por outro lado Wangji gostava de saber sobre o homem de trajes vermelhos. No fundo o Lan já sabia o que estava sentindo, mas não iria deixar que viesse a tona.
O pico inicial para que toda aquela confusão se iniciasse foi quando desviaram da rota de sempre e resolveram passar um tempo no parque, Wuxian alegava que lá havia um lugar muito bonito. De fato, o lago que tinha ali era bonito, a paisagem era bonita e o sorriso do Wei parecia deixar tudo bem mais agradável.
Foi ali que Wangji deu seu primeiro passo a perdição, a perdição nos lábios de Wei Ying. Lan Zhan se afastou vendo a face avermelhada e a boca entre aberta. Se ele tivesse perguntado Wuxian haveria respondido que havia sido seu primeiro beijo em anos afinal seu marido só o tocava quando era para o agredir e se perguntarem com quem foi o seu primeiro beijo ele nunca revelaria o nome, até para você leitor.
— Você não pode fugir agora Lan Er-gege — Falou Wuxian ao segurar o braço do advogado que estava prestes a correr para casa. Wangji voltou a ficar de frente para o outro mas dessa vez com a cabeça baixa, não era certo desejar alguém casado, principalmente beija-lo. — Lan Zhan, você não vai parar de falar comigo por conta dessa situação certo?
Wangji negou com a cabeça antes de voltar a olhá-lo.
— Não, mas sinto muito — Pediu perdão pelo seu ato anterior — Não deveria ter feito isso.
— Eu não desgostei.
— O que? — De primeira Wangji pareceu confuso.
— Eu... — Suspirou — Não desgostei.
O barulho alto de porcelana ecoou pela casa, Xichen havia derrubado um prato no chão da cozinha. Suspirou pesadamente afastando qualquer mal presságio que estava por vir.
— Wangji está demorando — Murmurou após catar os estilhaços.
Xichen saiu da cozinha após deixar tudo em ordem e foi até a janela da sala de estar, antes ele teve que reparar mais uma vez na belíssima pintura de Monet que decorava a sua parede, o Lan se debruçou sobre o parapeito e observou a rua escura. O homem até se assustou quando viu uma pessoa passar rapidamente pela esquina.
Fazia um tempo que estavam morando ali e a rua era bem tranquila. Por enquanto.
Naquela noite, quando Wuxian chegou em casa ele agiu normalmente. Wen Chao sabia que Wangji o deixava na frente da porta, ele até havia o cumprimentado algumas vezes quando não estava bêbado, ele nunca presumiu nada estranho ou de teor adúltero já que em sua mente ninguém poderia se atrair realmente por Wuxian, primeiro por ser um homem e outra por ele ser totalmente asqueroso e nojento. Quem deitaria com ele? Nem o mais bêbado faria isso. De fato Wen Chao deixava isso claro todas as noites para Wuxian, repetindo as mesmas palavras de sempre. "Nojento" "Feio" se fazia presente em todas elas.
Naquela mesma noite Wuxian se perguntou o que Wangji realmente queria consigo se ele era tão desprezível e nojento assim. Se sentiu até mal por estar sujando alguém como o Lan, esse que parecia tão puro e íntegro. Wuxian acabaria com sua vida se eles levassem isso para frente.
Wuxian só não sabia que Hanguang-jun só queria mudar esse tipo de pensamento do mais novo. Ele sabia o que Wen Chao falava para o seu amado, ele sabia das agressões e também acatava aos pedidos de Wuxian sobre não denuncia-lo, mesmo querendo muito.
Wangji proporcionaria liberdade e felicidade sempre que estivessem juntos, ele levaria Wuxian até as estrelas, se pudesse, apenas para que ele sorrisse mais. Ele faria o outro se sentir seguro em seus braços, ele escutaria suas lamentações sobre o trabalho, Wangji ouviria as preocupações que Wuxian tinha sobre Wen Ning, a filha da dona do bordel. Faria tudo, pois ele havia caído em amores por Wei Ying.
Se seu tio lesse pensamentos ele teria um ataque cardíaco agora mesmo.
Agora, quem era a pessoa apressada na noite anterior? Huaisang limpou a testa com um paninho após carregar as sacolas de farinha para a padaria do seu irmão. Ele estava cansado e sonolento, havia escutado uma fofoca que havia tirado seu sono, as senhoras da cidade eram muito rápidas em buscar informações.
O motivo de seguir Wen Ning ontem a noite foi para saber se ela estava se encontrando com alguém indesejado e de má índole já que sua mãe estava desconfiada assim como as senhoras fofoqueiras. No fim Wen Ning estava apenas indo alimentar os gatos de um vizinho despreocupado que mal liga para os seus mais de 7 animais.
O homem alegava que podia cuidar sozinho e não precisava de ninguém indo dar esmola para que comprasse comida aos bichos, claramente era mentira, por isso Wen Ning havia optado por levar alimento a noite para os pobres animais. Huaisang só pode observar de longe.
Pelo menos ele havia recebido umas moedas a mais com esse trabalho.
— No que está pensando? Você deveria trabalhar, carregue mais sacolas quem sabe assim arruma algum músculo! — Gritou seu irmão.
— Sim... — Sang levantou e foi continuar o seu trabalho. Aiai... Essas fofocas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela mulher é homem. {Wangxian}
FanfictionTodos acreditavam que viria uma garota, ela já estava até destinada ao filho de um comerciante mas tudo mudou quando invés de uma menininha havia vindo um garoto. A vida de Wuxian agora era um desastre, se trajava como garota e alguns até o tratavam...