Zixuan levou o mais alto para a área onde havia apenas azaléias enquanto Wangji ficava próximo a porta sem falar nada. Ele apenas observava o homem de vestes vermelhas com a face virada para o lado direito, seu olhar desceu para a tigela que o mesmo segurava e logo percebeu as marcas arroxeadas em seus braços, uma delas Wangji tinha certeza que havia sido ele.
De imediato ele lembrou do homem da noite passada, não sabia seu nome e nem recordava se ele havia dito alguma vez mas acreditava que ele tinha alguma coisa haver. Agora Wangji se perguntava o motivo que levará o garoto a roubar o broche do seu irmão mais velho. Ele não deveria se preocupar com um ladrão mas algo estava instigando a sua curiosidade e preocupação.
— Irmão irei sair — Avisou Lan Wangji antes de botar o chapéu e caminhar para fora da floricultura. Não demorou muito para Wuxian se levantar.
— Irei trabalhar, os vejo mais tarde — Disse Wei se despedindo dos dois irmãos e do cunhado.
— Você está bem para trabalhar? — Wanyin se levantou — Você pode dizer--
— Estou bem. — Disse por fim antes de esboçar um sorriso — Não se preocupe.
— Não estou preocupado — Rebateu o mais novo antes de cruzar os braços. Yanli deu um risinho antes de abraçar o irmão com cuidado para não machucar as áreas atingidas.
— Você pode vir para cá, sabe disso não é A-Xian? — Sussurrou no ouvido do irmão recebendo um "sim" em seguida. Ela o soltou e sorriu afim de confortá-lo.
— Cheng, ajude o nosso cliente a levar esses vasos para o coche — Pediu Zixuan já recebendo um olhar mortal por parte do outro.
Wanyin foi até eles e pegou um dos vasos já que Lan Xichen insistia que levaria os outros dois. A insistência desse já estava deixando o Jiang irritado então ele apenas acatou as ordens antes que trocasse as flores do vaso pela cabeça do outro.
— Agradecido — Falou o homem bonito e aparentemente rico. Jiang apenas fez um aceno com a cabeça e se aproximou do coche elegante já colocando o vaso na parte de trás.
Xichen olhou para os lados afim de encontrar o irmão mas nem um sinal dele, teria que esperar no coche até que ele aparecesse.
— A pessoa que estava com você, de vermelho — Começou Xichen já vendo o outro cruzar os braços.
— Não é uma mulher — Adiantou Cheng — E está comprometido.
— Ah não, não estou interessado. Eu sei que o senhor Wei é um moço. — Respondeu Lan Xichen ainda segurando o vaso de flores.
— Posso saber porque pergunta então?
— Bem, meu irmão parece gostar dele. Não sei se é no sentido romântico, mas ele nunca gosta de ninguém — Começou o Lan — Seria ótimo se ele fizesse uma amizade já que começamos a morar por aqui.
— Não recomendo uma amizade com o meu irmão. Ele é chato. — Respondeu Cheng arrancando um risinho do outro.
— Ah ali está ele — Disse Xichen vendo o irmão entrar no bordel enquanto segurava alguma coisa — ... O que ele foi fazer ali?
— Quer mesmo que eu explique o que se faz em um bordel? — Respondeu Wanyin.
Wuxian terminou de arrumar um dos quartos do bordel. Por ser comprometido ele não dormia com outras pessoas e outra, quem vinha a esses lugares na maioria era homens e eles preferiam alguém com seios. Então Wuxian era encarregado apenas de chamar atenção por ter um corpo parecido e rosto bonito além de arrumar boa parte do estabelecimento. Vez ou outra havia algumas passadas de mão mas ele fazia questão de machucar esses clientes um pouquinho, alguns palavrões eram lançados mas as garotas faziam questão de acalmá-los em um quarto fechado.
— Mestre Wei — Chamou Wen Ning colocando a cabeça para dentro do quarto. Ela era a filha da dona do bordel e ficava ali às vezes após estudar. — Tem um moço pedindo para lhe ver.
— A-Ning você sabe que eu não recebo esse tipo de visita — Comentou Wuxian após forrar a cama com o cobertor brega de sempre.
— S-Sim eu sei... Mas ele parece querer muito ver você.
— Ele está ameaçando vocês? Irei bater nele — Disse Wei arregaçando as mangas se preparando para sair do quarto.
Ning balançou as mãos diversas vezes
— Não, não está. Ele trouxe algo para dor. Você está mal mestre Wei? — Perguntou a garota preocupada
— Dor? — De fato ele estava sentindo dor, mas não gostava de deixar isso transparecer — Verei quem é.
Wuxian caminhou para fora do quarto e foi, acompanhado de Ning, até a entrada do bordel. Ficou surpreso ao ver que era o moço de ontem, Lan Zhan se não se enganava.
— Mn — Ergueu a sacola com analgésico.
— Por que está me dando isso? — Perguntou confuso
— Também lhe machuquei ontem — Disse se referindo a um dos roxos em seu braço. Wuxian demorou um pouco para se dar conta, mas isso não era uma novidade.
— Ah, mas não foi tão forte e eu também mereci, afinal peguei algo que não era meu. — Realmente não era em relação aos outros que recebeu — Irei aceitar.
— Mn — Wangji deu as costas e caminhou para fora do bordel.
Assim que saiu Wuxian foi atrás do homem
— Obrigado Lan-Er Gonzi!! — Disse Wei sorridente e acenando para o outro.
— Escandaloso — Disse Lan Wangji fazendo o outro rir.
-★-
Finalmente trouxe capítulo né 😂😂, desculpem a demora e também os erros caso tenha. Os capítulos não estão sendo revisados por conta da minha falta de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela mulher é homem. {Wangxian}
Fiksi PenggemarTodos acreditavam que viria uma garota, ela já estava até destinada ao filho de um comerciante mas tudo mudou quando invés de uma menininha havia vindo um garoto. A vida de Wuxian agora era um desastre, se trajava como garota e alguns até o tratavam...