Eu não conseguia acreditar que eu estava aqui,nesse set,com todas essas câmeras e luzes brilhantes. Assim que eu consegui o papel eu chorei horas,eu estava tão feliz,e a primeira coisa que fiz ao chegar foi olhar ao redor pra encontrar Lee Dong,mas não o vi,então peguei minhas malas e fui ao meu quarto de hotel,foram horas de viagem e o que eu mas queria fazer no momento era deitar em uma cama confortável e descansar,o dia seguinte ia ser um dia agitado,tomei um banho e coloquei meu pijama mais confortável,eu estava tão cansada que esqueci de mandar mensagem para Liza e avisar que já havia chegado. Eu deitei fechei os olhos e adormeci.Acordei com o toque do alarme,levantei-me e fui ao banheiro escovar os dentes,ainda estava meio cansada e com sono, então peguei uma xícara e coloquei um pouco de café,pensei em caminhar um pouco,havia um jardim aqui perto então pensei em ver as flores e sentir seus aromas.
Comecei a caminhar pelo jardim enquanto tomava meu café,o sol estava brilhante,e o céu estava com um belo tom de azul,havia muitas flores bonitas,tinha ate algumas flores que eu nunca tinha visto,me ajoelho para sentir o aroma de uma bela flor roxa que está perto de meus pés,quando sinto o toque de uma mão em meu ombro.
-AAAAAAA!!!
-calma,sou eu!-Lee Dong diz com uma voz suave e confortável.
-Eu sou Lee Dong Wook,você é a Hanna não é?
Ele sabia meu nome gente,naquele momento eu quase tive um treco,meu coração estava tão acelerado,que minha única reação foi mexer a cabeça que sim. Ele estendeu sua mão para me tirar do chão,e quando eu senti o toque de sua mão e como se eu não a quisesse soltar nunca.
-Vim dar uma volta por aqui e a vi,pensei em dar um oi e me apresentar.
-Eu assisti todos os seus Doramas e é uma honra poder atuar ao seu lado!!
-Hahaha,tem certeza que você não é uma sasseng louca que me seguiu até aqui?
-Poxa eu tenho cara de ser uma Sasseng?haha primeira vez que me falam isso viu.
Foi aqui,nesse jardim onde nossa amizade começou... rodeados de belas flores e rindo de piadas idiotas,parecia que nos conhecíamos a séculos..."Aquele sorriso,aquele maldito sorriso.."
Espero que estejam gostando,não esqueçam de curti ⭐ estou dando duro pra escrever essa fic,não sou lá muito boa mas eu tento né,agradeço muito por lerem❤obrigadoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Garden
FanfictionUma atriz iniciante começa seu primeiro Dorama com um de seus atores preferidos,ao longo das filmagens eles vão se aproximando e sentindo um tipo diferente de relação, mas, com a chegada de um novo ator ela terá que tomar uma decisão sobre qual dos...