Quando chego para gravar Yeon está com os olhos quase fechados por causa do sol,conversando com Kyung,nosso diretor de fotografia,sobre ângulos de câmera. Hoje estamos filmando na praia,filmar na praia parece até sensual,cheio de sol e brisa,mas,na verdade, envolve muita técnica. É uma batalha constante para conseguir o ângulo certo,a quantia certa de areia, e chegar à sua marca sem tomar uma rajada de vento no rosto ou uma rasteira das ondas.Quando concluímos as filmagens do dia,está escuro e eu,exausta. Chego ao hotel cabisbaixa,sempre achei que conseguir o papel seria a parte mais difícil,não me dei conta de que ser contratada foi só o início.
Quando estou quase entrando em meu quarto de hotel,escuto uma voz conhecida:
-Oi Nana,espere aí.-Lee corre até minha porta.
-então,hoje foi um dia um pouco exausto e cansativo,que tal sairmos para beber um pouco.
Ele dá a volta ao meu redor para tomar as chaves da minha mão e abrir a porta do quarto para eu deixar minha coisas e sairmos.
-Até que não seria uma má idéia não é mesmo haha- respondo com um sorriso no rosto.
Fomos para uma bar que tinha próximo de nosso hotel. Não tinha muitas pessoas,fomos para a mesa mais discreta e longe para não sermos vistos pelos fãs.
-o que você quer beber?
-acho que só uma garrafa de soju.-respondo um pouco cansada.
Começamos a beber tanto que não vi as horas passarem,eu não notei que havia bebido quase 2 garrafas de Soju,eu estava bêbada e rindo das coisas.
-Lee KKKKK,o seu rosto é tão branquinho,parece um floquinho de nev..-eu me aproximo para colocar minhas mãos em seu rosto e acabo tropeçando e caindo em cima dele.
-Nana,por hoje chega de beber eu irei te levar ao seu quarto.Ele me pega em seu colo e me carrega até meu quarto de hotel,ao chegar lá tenta pegar a chave de meu bolso e abrir a porta,assim que chegamos ele me coloca gentilmente em minha cama.
-Oppa,eu não quero ficar sozinha,não me deixa-eu agarro seu pescoço e o puxo para junto de mim.
-eu não vou te deixar,eu estou aqui.
Espero que estejam gostando,eu comecei a contar de como estava sendo a experiência dela sendo atriz,mas agora é quando começa o romance😶👉👈❤espero que estejam gostando e não esqueçam de curtir🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Garden
FanfictionUma atriz iniciante começa seu primeiro Dorama com um de seus atores preferidos,ao longo das filmagens eles vão se aproximando e sentindo um tipo diferente de relação, mas, com a chegada de um novo ator ela terá que tomar uma decisão sobre qual dos...