Passamos meses gravando todos os dias,so tinhamos pausa nos fins de semana,Yeon Park Lim era nosso Diretor,ele tinha um belo cabelo ondulado e castanho,seus olhos eram cor de mel,ele estava sempre vestindo umas calças apertadas e usando camisetas pretas ou cinzas,ele era meio rígido e estava sempre pegando no meu pé,Yeon não é lá a pessoa mais agradável de estar por perto.
-Vamos começar às 11:00,não acredito que demora seis malditas horas para consertar a iluminação.
-Você quer um pouco d'água?-Pergunta Lee Dong.
-Não - diz Yeon,virando pra mim logo em seguida- Você não deveria estar fazendo o cabelo e a maquiagem agora?
Abro a boca para responder,mas Lee me intervém:
-e culpa minha,eu a estava distraindo,mas é verdade: garota vá dar um jeito nesse rosto.-Lee diz,piscando pra mim.
-Obrigada.-Sou sarcástica,mas verdadeira. Yeon está sempre me dando broncas,desde que começou às gravações.
Quando revelaram na coletiva de imprensa quem faria o Papel,a mídia logo caiu em cima,pelo fato de para eles eu ser uma desconhecida.Lee me acompanha até a sala de Kristal Jeong,nossa maquiadora. Kristal foi muito doce e agradável comigo desde que eu cheguei,ela está sempre me contando as notícias e me dando conselhos. Apoio à caneca de café e esfrego o dorso da mão nos lábios.
-Sente-se Amor- instrui Kristal,eu e Lee nos sentamos.
Kristal não é apenas a mulher da "maquiagem e cabelo" ela também é nossa fofoqueira de plantão. Qualquer coisa que você quiser saber sobre algum famoso ela sempre terá a resposta. Ela puxa minha cadeira e começa e lutar com o meu cabelo o som suave de sua voz e o conforto do assento começam a me embalar para dormir. Não tenho descansado muito ultimamente e,de vez em quando, por mais embaraçoso que seja admitir,a sessão de maquiagem conta como uma soneca.
-Conte-me sobre os rapazes.
-Que rapazes?- murmuro,com a boca entreaberta,enquanto ela pinta minhas bochechas.
-Os rapazes da sua cidade,os daqui.
-Só existe um por aqui-ressalto.
-Ah,meu anjo,mas ele é um dos bons.
Eu rio. Kristal gosta mais de garotinhos novos,apesar de ser um pouco mais velha. Kristal sempre diz que,se fosse alguns anos mais jovem,nunca deixaria Lee sair de sua cadeira.Assim que eu vou lá para fora, o Sol está fervendo. Caminho para o set de filmagem,e sempre repito as mesmas palavras mentalmente. Eles escolheram você. Você vai conseguir. Esse é o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Garden
FanfictionUma atriz iniciante começa seu primeiro Dorama com um de seus atores preferidos,ao longo das filmagens eles vão se aproximando e sentindo um tipo diferente de relação, mas, com a chegada de um novo ator ela terá que tomar uma decisão sobre qual dos...