Eu tentei falar com o meu piano
Eu tentei falar com o meu violão
Falar com a minha imaginação
Confiei tudo ao álcool
Eu tentei e tentei e tentei um pouco mais
Contei segredos até minha voz doer
Cansada de conversas vazias
Porque ninguém me ouve maisDemi Lovato - Anyone
A tempos venho tentando fugir daquela dor, a qual eu carrego no peito. Lá no fundinho do coração estava machucado e não havia jeito de se curar. Eu sorria e agia como se nada tivesse acontecido, querendo viver cada dia como se fosse o último mas como eu já havia dito, ela me protege e me dá forças para continuar. Com apenas 2 anos de idade, me impediu de desistir do mundo muitas vezes, eu tenho tanto a lhe agradecer. Eu sei que eu tenho que superar e eu tento, mas está marcado na minha vida como uma tatuagem que jamais vai sair.
Eu acordei naquele hospital, não sabendo de nada. Não sabia meu nome, não sabia o que havia acontecido, absolutamente nada era nítido em minha memória. Suspirei tentando me sentar, mas durante o ato senti uma forte dor em meu abdômen fazendo-me erguer a camiseta do hospital e notar aquele curativo que tinha algumas marchinhas de sangue. Foi nesse instante que tudo voltou com intensidade, desde o começo do dia onde eu lia sua carta até o último segundo antes de apagar completamente no chão de um restaurante, onde havia sido atacado.
Não consegui controlar, sentindo as lágrimas molharem meu rosto enquanto as palavras da mulher corriam pela minha cabeça. Era culpa minha? Eu realmente o matei?
Droga, por que? Por que tiraram ele de mim?
Eu não merecia isso, sempre fui uma boa pessoa. Eu sou carinhoso e atencioso com todos, colocava a necessidade dos mais próximos acima da minha, ajudava sempre no que podia, então por que?
Não havia palavras certas, aconteceu e eu não superei. Bom, não sei nem se um dia irei superar... talvez apenas aprender a viver com a culpa?
Yoon-oh foi o homem que me deu o mundo, que cuidou de mim e me fez muito feliz. Ele era perfeito. Seu sorriso era encantador, suas piadas matinais e seus carinhos eram satisfatórios. Tudo nele era bom.
Tudo...
— Tae... não! — Ouvi a voz do meu melhor amigo parado na porta, seu olhar estava pousado para mim com uma aura triste. Eu solucei mais alto, agarrando o tecido entre meus dedos. Rapidamente senti seus braços me rodearem e aconchegar em seu peito, deixando-me rendido ao seu carinho.
Gritei, de dor, tristeza, raiva, angústia... tudo estava misturado.
Debati não aguentando mais aquele incômodo no peito, mas logo fui parado com o aperto do Jimin e de SiHyeon que começou chorar e implorar para que eu me mantenha quieto, pois estava com pontos. Ela estava ali, Jimin estava ali. Sempre comigo, estavam com medo, medo da minha queda. Eu também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire • JJK + KTH
Fanfic[EM ANDAMENTO] Um só amor? Não, duas histórias de amor. Nem tudo saíra como pensado ou planejado, brigas, tristezas, mentiras e corações partidos. Uma perda inevitável e um grande machucado, até então, incurável. Duas almas, dois casamentos, dois h...