5 - cinq

287 44 12
                                    

I fell by the wayside like everyone else
I hate you, I hate you, I hate you
But I was just kidding myself
Our every moment, I start to replace
'Cause now that they're gone
All I hear are the words that I needed to say

Lewis Capaldi - Before You Go

O vento frio batia em meu rosto, deixando meus fios loiros em meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento frio batia em meu rosto, deixando meus fios loiros em meus olhos. Minhas mãos estavam geladas dentro dos bolsos de meu sobretudo, onde eu tentava as esquentar, mas era uma missão quase impossível. As pontas estavam doloridas e meu rosto ardia.

As ruas sempre bem movimentadas e o tumulto de pessoas pelas calçadas eram grandes. Eu andava de cabeça baixa rezando para não ser parado por fãs. Não que eu não gostasse deles, mas eu realmente não estava em dia bom e morria de medo de ser grosso com alguém.

Eu não sou uma pessoa má, só tenho momentos maus.

Eu sentia que precisava me afastar um pouco de novo, talvez viajar? Eu não sei. Sentia saudades de meus avós, então ir visitar era uma boa escolha. Eles ficaram muito felizes ao verem Yuna.

Senti meu celular vibrar no bolso de minha calça me despertando do vácuo que estava na minha cabeça. Peguei ele rapidamente, sentindo a carta no bolso após meu movimento. Suspirei e abri a notificação de mensagem.

Soo:
[11:56] Você tem que comparecer à sala do Sr. Jeon pela tarde, não esqueça.

Eu:
[11:57] Eu sei, obrigada! O que mais preciso fazer por hoje?

Soo:
[11:57] Por hoje, apenas isso! Amanhã teremos uma reunião com um empresário de maquiagens com o Sr. Jeon e prova de roupas.

Eu:
[11:59] Ótimo. Estou na rua da empresa, quer ir almoçar?

Soo:
[12:00] Preciso!!! Estou descendo, fica esperando no térreo com os seguranças.

Sorri bloqueando o celular e olhando para frente, guardei o celular no bolso e acelerei os passos para chegar à empresa. Fiquei parado ali na frente, não entrando no prédio. Eu odiava os seguranças no meu pé.

Baixei o olhar para minhas pernas, mexendo os pés no chão distraído com os movimentos bobos que eu fazia enquanto cantava a música da Demi Lovato "Anyone" baixinho. Senti uma mão em meu ombro me fazendo dar um salto assustado e olhar para quem me tocou, dando de cara com Jungkook rindo baixinho.

— Perdoa-me assustar você assim. Parecia distraído! — Falou ele com uma voz divertida, enquanto eu colocava a mão no peito tentando normalizar a respiração.

— Eu estava, desculpe. Estou esperando Soo-jin para irmos almoçar e acabei me destruindo. — Falei engolindo seco. Ele concordou e olhou para os lados, me fazendo notar seus seguranças na sua cola.

— Devia tomar mais cuidado. Pelo que notei está sem seguranças.— Ele disse me olhando. Desviei e concordei olhando para dentro do prédio vendo Soo vim com sua agenda nas mãos e meu segurança lhe seguindo.

Insane Desire • JJK + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora