3 - trois

383 48 12
                                    

Ooh, I just couldn't read you
Now it's hanging over my head
And now that I can't see you
It's just hanging over my head
And how you gonna act like nothing's wrong?
And how you gonna act like nothing's wrong?

Ruel - Unsaid

Eu não sabia como agir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia como agir. Não ali. Não naquele dia. Tudo que eu tinha em mente era que a mais de 2 anos atrás, naquele mesmo dia, eu perdi a pessoa que eu amava.

Eu sei, eu sei que estou me jogando no fundo do poço. Mas era complicado, minha cabeça não se concentrava em nada e nem em ninguém. Minha mente viajava para o além e me trazia apenas flash de memórias que estava sorrindo ao lado dele.

Foram tempos bons, tempo de alegria. Nós conhecemos muitos novos quando ele quase me atropelou no meio da rua. Eu estava atrasado para uma entrevista e ele estava desesperado por ser menor de idade e não ter carta. Aquele dia foi hilário, suas feições assustadas enquanto passava as mãos pelos seus fios azuis, me implorava por não denunciar ele. Yoon-oh era um jovem belo e carinhoso, mostrava muita preocupação comigo também, queria muito me levar ao hospital mesmo o carro não ter me tocado, me lembro até hoje de suas palavras.

— Você tem certeza que está bem? — Ele aproximava mais segurando meu queixo olhando bem para meu rosto, procurando algum dano. — E se você tiver pesadelos durante a noite ou se tiver ataque de pânico? Não é bem assim que quero estar nos sonhos de alguém, não quase atropelando-a.

Aquelas palavras foram tão sinceras, mas que causaram risos de ambos. Eu olhei em seus olhos e vi o quão próximos estávamos me deixando ver o quão intensos seus olhos eram. Depois daquele momento de risos, ele disse que iria me compensar e me levou até a agência onde aconteceria minha entrevista, trocamos de número após a desculpa dele.

— Tenho que garantir que não atrapalhei suas noites de sonhos com pesadelos desagradáveis.

Depois daquele dia, começamos a conversar por mensagens e nos encontrar, havíamos viramos grandes amigos, até ele se declarar e me beijar.

— Sr. Kim? Está tudo bem?— Sou tirado de meus pensamentos pela voz de Soo, ela me encarava preocupada assim como o Sr, Kang. Jungkook havia tirado seu blazer e colocado sobre o encosto da cadeira em sua frente, enquanto dobrava as mangas de sua camiseta deixando à mostra suas diversas tatuagens no braço. A cor preta combinava com seu tom de pele alva, eram bem destacadas. Seu olhar estava preso em mim de maneira curiosa. Quanto tempo eu estou parado assim, meu deus?

— Oh, me desculpe Soo, o que falava?—Engulo seco juntando as minhas mãos em frente ao corpo brincando com meus anéis, desviei meu olhar do homem.

— Jimin e Yoongi chegaram de viagem ontem a noite, você marcou de os encontrar! — Concordo algumas vezes, me lembrando de minha promessa.

Park Jimin, um grande psicólogo e meu melhor amigo. Tive muitas sessões com ele, como amigo e como alguém que estava desesperado para ter ajuda. Ele desde de pequeno sempre foi atencioso e gostava de falar, tipo falar muito, sem esquecer que ele tinha as melhores palavras de conforto e conselhos. Sempre fomos muitos próximos, ele é alguns meses mais velho que eu e nunca me deixou de lado, vivia em minha casa assim como eu vivia na dele. Nem nossos pais entendiam a ligação forte que temos, pareciamos irmãos de sangue; sempre disposto a tudo para ajudar.

Insane Desire • JJK + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora