Acordei em um lugar estranho,é um quarto suas cores sao em vermelho e dourado,é o quarto de uma mansao disso tenho certeza,olhei para o lado e vi um homem que me encarava,ele era alto,bonito,tinha os cabelos brancos como a neve e usava um chapeu preto,assim como suas roupas,que eram pretas,ele estava com um livro assim como uma rosa vermelha em suas mao assim que tomei a consciencia completa sobre meu corpo,perguntei:
Sayure: - quem é voce,e onde estou?
???: - voce esta em minha mansao,pode me chamar de offenderman,como se chama?
Sayure: - me chamo sayure hiraga,sr.offenderman.
Sayure: - bem...porque me trouxe aqui?
Offenderman: - encontrei voce desacordada na floresta,e resolvi te trazer,estava cheia de sangue achei que estava machucada,mais percebi que me enganei,o porque estava desmaiada?
Sayure: - bati a cabeca com muita forca em uma arvore.
Offenderman: - ainda doi?
Sayure: - nao,nao esta nem sequer doendo.
Falei achando estranho.
Offenderman: - queria lhe dar isso,acabei de retira-la de meu jardim.
Ele me fala estendendo a mao em que a rosa estava na minha direcao.
Sayure: - ta bom,nao tenho motivos para negar.
Falei e peguei a rosa senti algo estranho quando a peguei,uma especie de ligacao com ele.
Sayure: - porque penso que esta rosa nao é apenas um presente e voce nao é o que aparenta ser?
Offenderman: - bem voce me descobriu,a partir do momento em que aceitou a rosa passou a ser minha poderei fazer o que eu quiser com o seu corpo,e se nao me obedecer irei tortura-la,e eu nao sou assim.
Assim que ele falou isso saiu de sua forma humana e ficou mais alto e sem rosto assim como tentaculos ou sei la oque sairam de suas costas,ele me perguntou:
Offenderman: - nao esta com medo?
Sayure: - nao,porque estaria com medo?
Offenderman: - todos costumam ter medo de mim ,mais vejo que voce é diferente,porque nao tem medo?
Sayure: - eu nao costumo ter medo de nada,mais quer saber na minha opniao voce fica melhor na forma humana.
Assim que falei isso ele voltou a forma humana e falou:
Offendeman: - assim esta melhor?
Sayure: - muito melhor!
Offenderman: - pedirei para julia lhe trazer uma roupa enquanto isso sairei do quarto,ok?
Sayure: - ok.
Logo depois disso ele saiu do quarto e alguns minutos depois uma garota muito bonito apareceu no quarto me trazendo um vestido, ela falou o seguinte:
???: - oi,meu nome é julia e o seu?
Sayure: - meu nome é sayure.
Julia: - ok sayure,te ajudarei a se trocar.
Quando ela falou isso me mostrou opcoes de roupas assim como de cores de langerie,ela disse que tinha olhado o tamanho das minhas roupas,e havia comprado roupas do mesmo tamanho sobe ordens de offenderman,falando nele pelo que entendi agora eu pertenco a ele e nao poderei mais sair dessa mansao,bom pelo menos a policia nao vai me achar!
Assim que terminei fiquei assim:
Eu estava me sentindo bem pois as roupas combinavam com meu estilo diario,assim que terminei julia me levou ate a cozinha e me ofereceu comida,fiquei muito feliz pois fazia desde a tarde do dia passado que nao comia nada.Logo depois ela me apresentou a mansao,e ficou surpresa ao ver que os lugares que mais me encantaram era a biblioteca e o jardim,assim que chegamos de volta na salao de entrada,uma outra garota veio ate nos e disse que offenderman estava me chamando em seu escritorio,fiquei surpresa pois nao havia feito nada de errado,bom...nada que eu houvesse percebido,hum...
Assim que cheguei la ele me pediu para sentar na cadeira em que havia na frente de sua mesa,me sentei e iniciamos uma conversa:
Offemderman: - quantos anos voce tem?
Sayure: - 17,farei 18 daqui um mes.
Offenderman: - bom...hehe...eu achava que voce tinha uns 13 anos......
Sayure: - é normal a se julgar pela minha altura.
Offenderman: - porque é tao baixa?
Sayure: - nasci com uma paralesia que me impede de crescer..kkk...
Offenderman: - porque esta rindo?
Sayure: - foi engracado o jeito que voce ficou quando falei que tinha 17 anos!
Offenderman: - ok,ok,mais te chamei aqui para te perguntar outra coisa.
Sayure: - pergunte.
Offenderman: - farei uma reuniao entre meus irmaos aqui na mansao,cada um deles ira trazer uma acompanhante, quero que voce seja a minha acompanhante.
Sayure: - ok,mais para isso precisarei de um vestido social.
Offenderman: - ja havia pensado nisso,por isso amanha voce e julia sairam de manha para comprar seu vestido,compre o mais lindo e mais longo que tiver!
Sayure: - ok.
Foi so impressao minha ou eu senti uma ponta de ciume,bom de qualquer jeitoeu nem sabia que ele tinha irmaos,pra falar a verdade tudo que eu sei dele é que ele é um demonio sem rosto e seu nome. Isso me da raiva pois tenho certeza que ele sabe muito mais sobre mim!
Fui ate o quarto em que julia havia dito que era meu,retirei minha roupa e e fui dormir.
Continua♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa♡Vermelha
Aléatoireuma garota nem tao inocente,é sequestrada por offenderman,ela nao conhece pelo fato de nao gostar de creepypastas,sera que ela conseguira fugir?ela aceitara a rosa vermelha?todas as perguntas e respostas estaram nos capitulos dessa fanfic!