Julia me acordou as 6:30 e me pediu para me trocar pois logo depois de tomar cafe da manha iriamos comprar meu vestido. Me vesti com uma roupa do meu estilo fiquei assim:
Fui ate a sala de jantar onde offenderman ja estava a tomar cafe da manha,ele olhou para mim mais nao falou nada,tomei meu cafe da manha assim como todos naquela mesa,eu e julia levantamos juntas e saimos,eu estava feliz,pela primeira vez senti que tinha alguem para quem confiar esse alguem era julia,ela me passava uma confianca imensa e eu jamais me enganei sobre a indole das pessoas,eu e julia saimos,porem offenderman me parou e arrumou meu vestido dizendo que estava muito curto.Isso confirmava mais do que nunca que ele tinha ciumes.
Logo depois disso sai e assim que saimos da mansao, a garota que se chamava lorena me entregou a chave da minha moto e apontou para o local onde ela estava,eu a agradeci e ela voltou para dentro da casa.
Fui ate a moto correndo enquanto julia me pedia para eu me acalmar,ela olhou para moto e falou:
Julia: - eu que nao vou nisso nem fudendo.
Sayure: - fala serio que voce esta com medo?
Julia: - eu nao estou com medo!
Sayure: - entao vem logo!
Falei e puxei ela para a garupa da moto,e liguei a moto,para deixar ela com mais medo fui o mais rapido possivel,no meio do caminho ela comecou a gostar, e se soltou mais,assim que chegamos na cidade parei na minha casa,julia perguntou o porque que eu tinha parado,foi quando expliquei que trocaria a placa da moto e me disfarcaria,pois estava sendo preocurada pela policia,minhas digitais foram achadas na adaga que havia sangue de 12 pessoas achadas na floresta mortas,tudo indicava que eu era a assassina e eles nao estavam errados.
Logo depois que troquei a minha aparencia e a placa da moto saimos,e fomos diretamente para a loja de vestidos mais refinados da cidade.
Assim que chegamos la encontrei diversos vestido,os que mais encantaram foram esses:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa♡Vermelha
Acakuma garota nem tao inocente,é sequestrada por offenderman,ela nao conhece pelo fato de nao gostar de creepypastas,sera que ela conseguira fugir?ela aceitara a rosa vermelha?todas as perguntas e respostas estaram nos capitulos dessa fanfic!