Capítulo 12 - Losing You (Perdendo Você)

613 105 21
                                    

"Me segure mais perto, não me deixe ir
Me segure mais perto, mm, me segure
Mantenha meu coração em seu lugar, me puxa para mais perto
Porque a qualquer hora ou lugar, eu seria seu escudo
Quando você sentir que não tem forças para lutar
E quando você estiver fraca e indefesa, eu preciso que você saiba
...
Amor, eu iria para a guerra por você
Construiria um exército se você precisar, sim
Porque me perder é melhor do que perder você
Você não sabe que eu morreria por você
Se eu soubesse que você ia sobreviver?
Porque me perder é melhor do que perder você"

Wonho - Losing You

"Escute, isso é só um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Escute, isso é só um sonho. Mas pessoas inteligentes podem ouvir sonhos. Então, por favor, apenas escute. Sei que está com medo, mas tudo bem sentir medo. Ninguém nunca disse? Medo é um superpoder. O medo pode lhe fazer mais veloz, inteligente e forte. E um dia, você irá voltar para esse celeiro e nesse dia você vai estar com muito medo, de fato, mas tudo bem. Porque se você é muito sábio e forte, o medo não tem que fazê-lo cruel ou covarde. O medo pode fazer você gentil. Não importa se não tem nada embaixo da cama, ou no escuro, contanto que você saiba que está tudo bem sentir medo. Então, escute. Se não escuta mais nada, pelo menos escute isso. Você sempre terá medo mesmo que aprenda a esconder. O medo é como um companheiro. Um constante companheiro, sempre ali, mas tudo bem, porque o medo pode nos aproximar. O medo pode levar você para casa. Vou lhe deixar uma coisa, só assim vai sempre lembrar. O medo faz companhia a todos nós."  - Doctor Who




A coisa mais importante que temos em nossas mãos é a nossa vida, em muitos lugares e livros é citado que se você dar a sua vida para salvar a de outras pessoas, você automaticamente vai para o céu/paraíso. Todo santo dia pessoas dão suas vidas para salvar a de outras pessoas, mas a que custo? O que antecedeu tudo isso? O que fez essas pessoas se doarem assim? Qual a diferença entre as que dão e as que tiram? Aconteceu alguma coisa entre o começo, o meio e o fim de todos esses acontecimentos, que fez a vida de todas essas pessoas mudarem.

O nosso cérebro tem um mecanismo de defesa, que faz com que não ponhamos nossa vida em risco, mas essas pessoas meio que desligam em certos momentos, e colocam suas vidas em risco pela vida de outras pessoas. E tem as pessoas que colocam suas vidas em risco para acabar com as vidas de outras, então qual a diferença entre elas?

O que faz alguém morrer para salvar, e o que faz alguém morrer para matar?

- Porque você ainda tenta? Ele não vale nada. – Meng Yao pergunta.

- Eu o amor, coisa que você nunca saberá como é.

- Seu prepotente, só porque é herdeiro de Salazar, fica se achando e se fazendo de nobre.

- ...

- Eu mereço tudo isso, eu tenho o direito de ser alguém, e aquele idiota do Wei junto de seus pais não colaboram, as relíquias são minhas, e eu as quero. – Yao olha para o braço direito de Wangji. – Eu sei que está com você, sei que ele te deu.

- ...

- Não seja arrogante. – Yao se aproxima de Wangji. – Me entregue e eu te dou seu namoradinho de volta. – Wangji olha friamente para Yao.

- Meu irmão não deveria ter confiado em você. – Wangji diz entre dentes. – Escoria. – Fala com nojo.

- Cansei. – Yao se afasta. – Não vou mais negociar com você. – E para a surpresa do Lan, Yao lança um feitiço que Wangji avia criado. – Sectumsempra. – O feitiço atinge o Lan que começa a sangrar, Yao se aproxima de Wangji que estava indefeso no chão com sangue escorrendo de vários cortes, Yao levanta a manga da capa de Wangji e ver as relíquias em forma de tatuagem. Yao profere umas palavras e as relíquias vão parar em seu braço. – Como você mesmo diz... – Yao se levanta. – Patético. – E sai andando deixando Wangji para trás.

- Não posso deixar. – Wangji tenta se levantar. – Wei Ying. – Fica de joelhos. – Tenho que acha-lo. – Enfim consegui ficar de pé. Ele não poderia fazer o contra feitiço pois estava sem forças, e a única força que o Lan tinha era para ir atrás de Wei Wuxian para ajuda-lo, andando lentamente Wangji chega na casa dos gritos e ao longe ver Wuxian sair de dentro da mesma. – Ele está vivo. – Wangji sorrir e deixa enfim a dor tomar seu corpo. 

- Lan Zhan! – Wei gritou desesperado, já era tarde demais. Ele chegou tarde demais. – Lan Zhan. – O tempo estava acabando, e Wei não conseguiria fazer nada.

Lan Wangji olhava para Wei que gritava de longe, Wangji não estava triste, ele estava feliz, tinha conseguido salvar seu amor, e pela primeira vez um sonserino tinha se tornado um grifinório, Lan Wangji acabara de dar sua vida pela de Wei Wuxian.

Olhando para Wei, Wangji sorrir, um sorriso que mostrava todo o sentimento dentro dele. Eles eram mundos diferentes, e aquele grifinorio estupido havia entrado em seu caminho para abalar tudo. Wangji cai no chão e sangue mancha mais ainda suas roupas, quem diria que o feitiço que ele mesmo criou, iria o matar.

- Lan Zhan. – Wei corre até Wangji e cai de joelhos do lado do mesmo. – Não me deixa, eu não posso viver sem você. Eu viajei tanto e por lugares distante, até chegar aqui e te conhecer, conhecer o amor da minha vida. – Wangji se contorce de dor e mais sangue sai de varias feridas espalhadas pelo seu corpo. – Morte. – Wei grita mas ela não aparece. – Morte, onde você está? – Lagrimas escorre pelo rosto de Wuxian e pinga no sangue de Wangji.

- Vai ficar tudo bem. – Wangji diz fracamente. – Você vai ficar bem.

- Como poderei ficar bem sem você? – Mais lagrimas preenche os belos olhos de Wei e depois se misturam com o sangue do Lan.

- A nossa história foi linda... Mas como toda história, um hora ela vai ter um fim.

- Eu quero um final feliz. – Wei funga.

- Vai ficar tudo bem. – Wangji fecha os olhos lentamente e sua respiração vai diminuindo até não existir mais, apenas um grande vazio. 

- Lan Zhan... Você não pode ir, por favor. – Wei se deita em cima do corpo sem vida de seu namorado e chora, chora como se não existisse mais nada, apenas sua dor. – Eu vou achar as relíquias e te trazer de volta. – Wei enxuga suas lagrimas e seu olhar não era mais o mesmo. Estava frio, vermelho e sem vida. – Eu prometo que vou achar quem te matou, e essa pessoas vai sofrer até o último minuto de sua vida, lentamente e dolorosamente. – Diante do corpo de Wangji, um novo Wei Wuxian nascia, e quem ficasse em seu caminho iria sofrer. 

"Tudo tem que acabar eventualmente. Se não, nada poderia começar." - Doctor Who

Back Door - WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora