"Estou na minha cama
E você não está aqui
E não há ninguém para culpar além da bebida em minhas mãos errantes
Esqueça o que eu falei
Não era o que eu queria dizer
E não posso retirar o que disse, não posso desfazer a mala que você deixou
...
O que eu sou agora? O que eu sou agora?
E se eu for alguém que não quero por perto?
Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo
E se eu estiver disposto? E se eu desistir?
E se eu for alguém de quem você não falará?
Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo"Harry Styles - Falling
Wei Wuxian andava pelos corredores lentamente, com a cabeça erguida, do seu lado esquerdo estava seu pai Tom Riddle e de seu lado direito seu pai Harry Potter. Podemos dizer que essa não é uma cena que se ver todo dia.
- Vocês não deviam estar aqui. - Wei diz olhando em volta. - Estão todos olhando para a gente.
- Devem está admirando minha beleza. - Tom fala.
- Menos querido. - Harry alfineta seu marido.
- O que estão olhando? - Wei fala rude. - Vão arranjar o que fazer. - Seus olhos vermelhos brilhavam de raiva.
- Wuxian. - Harry adverte.
- Sim pai?
- EU já disse para não fazer isso.
- Deixa o menino amor.
- Só está defendendo porque você era do mesmo jeito na sua época de escola, sei muito bem a fama que o temido Tom Riddle tinha quando estudava, não quero meu filho assim.
- Quando ele superar a morte daquele Lan...
- Riddle.
- Que foi? - Harry olha feio para seu marido e aponta com a cabeça para o filho. - Desculpas. - Tom fala e Harry revira os olhos.
- Eu nunca vou esquecer o meu Lan Zhan, vou atrás de quem o matou e arrancar suas tripas e dar para Saifah comer.
- Saifah?
- O nome do basilisco.
- Meu basilisco não come porcarias.
- Tanto faz.
Depois de andar mais um pouco, eles chegam na sala do diretor.
- Esse lugar mudou muito depois que eu sai. - Tom olha em volta.
- Velho. -Harry fala baixo.
Eles sobem para a sala do diretor e lá eles encontram, Lan Xichen e Jiang Cheng sentados e bebendo chá, Jiang não estava com uma face muito boa, mas isso não é nenhuma novidade.
- Que bom que chegaram, sejam bem vindos. - Tharn vai em direção dos pais de Wei. - É um prazer conhecer os senhores Riddle-Potter...
- É Potter-Riddle. - Tom corrige.
- Tanto faz amor.
- Hum.
- Chamei os senhores aqui, pois o seu filho...
- Wuxian não era órfã? -Jiang pergunta.
- Longa história. - Wei responde. - Mas não, meus pais estão super vivos e chatos... Ai pai.
- Mais respeito. - Tom repreende.
- Se você não tivesse terminado comigo saberia de tudo. - Xichen fala baixo.
- Gente por favor, vamos para o que realmente importante. - Tharn vai em direção a sua cadeira e se senta na mesma. - O senhor Wei, tem um poder diferente dos demais bruxos e isso pode ser perigoso para os outros alunos.
- Diretor eu sinto muito. - Harry se desculpa pelo filho.
- Você não precisa pedir desculpas pelo nosso filho ser melhor que os outros.
- Tom Riddle seja educado. - Harry olha feio para seu marido.
- O senhor Riddle está certo, senhor Potter.
- Diretor? - Jiang chama.
- Sim, senhor Jiang.
- O que eu e o Lan estamos fazendo aqui? Pelo o que eu estou vendo isso é uma reunião em familia e a gente não tem nada haver com isso.
- Era sobre isso que eu queria falar. - Tharan suspira cansado. - O senhor Wei está passando por um momento delicado, os poderes dele pelo o que eu sei, são controlados por suas emoções, então vocês vão ficar encarregados dele não matar ninguém na escola, até que tudo volte ao normal.
- Seu cretino. - Wei tenta pular no diretor mas é segurado por Tom. - Como ousa falar assim? Meu Lan Zhan morreu, nada vai voltar ao normal, eu não vou voltar ao normal e nem aquele desgraçado que o matou, irei acha-lo e seu sangue ira escorrer em minhas mãos.
- Senhor Wei se controle. - Tharn se levanta da cadeira. - Nem o senhor Lan Xichen que perdeu o irmão está alterado.
- Isso porque ele é um idiota que não liga para o irmão.
- Wei Wuxian. - Jiang grita.
- Não me venha defender seu namoradinho.
- Ex-namorado.
- Ex-namorado.
- Que seja. - Wei fala sem interesse.
- Filho, não seja rude.
- Não me venha com "não seja rude". - Se solta de seu pai. - Eu não estou sabendo lidar com a perda, você sabe o que é ver alguém que você ama morrer diante de seus olhos? Não. Tenho certeza que não sabe. porque todos vocês aqui nesta sala, estão com seus amores, mas eu não, eu não estou com ele aqui, respirando o mesmo ar que eu, habitando o mesmo planeta, sabe porque? Porque um idiota, deu as reliquias para o Lan Zhan, e sabe quem foi esse idiota? Foi eu. Eu fui o idiota que o deu. - Wei cai no chão. - Eu só queria o meu Lan Zhan aqui comigo, eu queria abraçar ele, dizer o quanto eu o amo, e nunca mais o soltar, segura-lo em meus braços, e passar o resto da minha vida com ele. Mas eu não posso. - Lagrimas banho o rosto de Wei, seus soluços eram incontroláveis. - Meu Lan Zhan.... Meu Lan Zhan não está aqui. - Ele se deita no chão da sala do diretor em posição fetal, e chora mais ainda.
- Meu filho. - Harry vai em sua direção e tenta o abraçar mas Wei faz uma barreira magica impedido tal ato. - Me deixa te tocar. - Nenhuma reação.
- Não sei se isso foi o melhor. - Tharn fala para Tom.
- Ele vai ficar bem. - Tom diz calmo. - Tudo vai se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Door - Wangxian
RandomPoderia ter sido um ano normal e quem sabe uma vida normal, mas o destino tem seus planos e não podemos ir contra eles.