A aula correu como todas as outras, primeiro tiveram aulas teóricas, e agora, se encontravam no vestiário masculino, onde colocavam seus trajes para a aula prática.
O bicolor andou meio receoso até o seu armário, tinha diversas cicatrizes pelo corpo e, por conta delas, não se trocava junto com os outros, não queria que os outros as vissem, mas, dessa vez não teve escolha, teve que se trocar no vestiário, já que o banheiro estava em reforma.
Realmente não queria fazer isso, olhou em volta e viu que todos ja estavam praticamente prontos, se não começasse agora a se trocar, iria se atrasar, respirou fundo juntando o pouco de coragem que ainda tinha, e começou a desabotoar a camisa.
Começou a se desesperar quando notou os olhares de seus colegas sobre si, tratou de se apressar, por fim suspirando aliviado quando finalmente terminou de colocar sua roupa de heroi.
Saíram do vestiário indo em direção a quadra em total silêncio, era possível escutar os coxixos que vinham de todas as direções, tentou ignorar mas parecia ser impossível, sua respiração começou a falhar, sua visão a embaçar, como se a qualquer momento fosse desmoronar.
- Todoroki-kun? você tá bem? - se assustou um pouco com a voz repentina do outro, mas não tardou em respondê-lo - c-claro que eu estou bem Midoriya porque eu não estaria bem!?? - respondeu de forma frenética, deixando seu amigo ainda mais preocupado.
- é só que ... você pareceu meio distante hoje, você mau prestou atenção na aula, e... isso não é do seu feitiu - respondeu o esverdeado com a voz preocupada.
- agradeço a preocupação Midoriya, mas eu estou bem, só um pouco cansado - estava mentindo, mas ninguém precisa saber disso - minha insônia está atacando de novo, então não tenho dormido muito bem - ok, isso era verdade.
- se você diz que está bem - respondeu meio desconfiado, não seria a primeira vez que ele mentia sobre "estar bem", então decidiu esperar mais um pouco, depois da aula, teria uma conversa um pouco mais séria com o bicolor.
[...]
O resto do dia correu como planejado, na aula prática fizeram pequenas "missões" de busca e resgate, e depois voltaram para a sala, continuaram com as aulas teóricas e, até fizeram algumas avaliações, nada muito fora do normal.
O sinal tocou indicando o termino das aulas, todos começaram a guardar seus materiais, Todoroki fazia o mesmo, entretanto, foi interrompido por Midoriya.
- Todoroki-kun posso conversar com você em particular? - perguntou de forma seria
- aconteceu alguma coisa? - não obteve resposta, pelo menos não de imediato, o esverdeado pareceu pensativo, como se estivesse escolhendo com cuidado as palavras que iria usar.
- por que você nunca se troca no vestiário - perguntou sério.
- o que?....... eu ja te disse o porquê, eu não me sinto confortável só isso - ainda tinha alguma esperança de que ninguém tivesse visto as cicatrizes.
- por favor.... Não minta pra mim, me diga a verdade - respondeu ainda sério - você sabe que pode contar comigo sempre, você é o meu melhor amigo - Disse, mas dessa vez com um olhar que transmitia confiança e carinho, Shoto não sabia como responder, não podia contar, mas, também não queria mentir.
Optou por não dizer nada, apenas abaixo a cabeça, não tendo coragem de olhar Midoriya nos olhos. O esverdeado soltou um longo suspiro em derrota, sabia que não conseguiria nada ali, pelo menos não agora.
- tudo bem, não precisa falar se não quiser, apenas saiba que pode contar comigo sempre, ok? - o bicolor acenou de forma positiva, sabia que podia contar com ele, só não queria envolve- lo em seus problemas.
Do lado de fora da sala, a turma 1-A inteira estava a espera de Midoriya, logicamente todos que estavam no vestiário tinham visto as cicatrizes, mas nenhum deles tinham intimidade suficiente com o meio ruivo, para perguntar o porquê delas, então encarregaram Midoriya dessa missão.
- então Midoriya conseguiu alguma coisa? - perguntou Kaminari, recebendo um aceno negativo do outro - que droga - respondeu frustrado.
- eu ainda acho que deveríamos contar para o Aizawa- sensei - disse Mineta que, logo após o seu comentário recebeu uma tapa na nuca vindo de Ashido - você é idiota? se falarmos com algum professor sobre isso, eles vão manda- lo para um hospício qualquer e, tacar antidepressivo goela abaixo, não podemos fazer isso - completou a fala dando outro tapa no menor, por mais exagerada que tivesse sido, ela não estava totalmente errada.
- de certa forma ela está certa - concordou yaoyorozu - mas então, o que faremos? - perguntou, todos pareceram pensar por um momento.
- tive uma ideia! - gritou Kirishima - Bakugou você vai fazer dupla com ele no trabalho do Aizawa- sensei não vai?- disse se aproximando do amigo explosivo.
- vou sim e daí? - curto e grosso, como de costume.
- e se você tentasse descobrir alguma coisa? Você vai passar bastante tempo com ele não vai?- disse sorrindo com seus de dentes pontudos, na esperança de que o "biribinha" topasse ajudar.
- então Bakubro topa nos ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le't me die
Fanfic"por favor... por favor me deixe morrer" "você não vai morrer seu merda, eu não vou deixar"