1 ano depois.
Posso com certeza dizer que não dormi nenhum minuto sequer essa noite, o nervosismo tomava completamente meu corpo e me manteve alerta todo o tempo. Lena fez questão em ficar a última noite afastada, o que só me deixava mais nervosa, passei a noite toda em cima do telhado observando as estrelas, pareciam tão brilhantes naquela noite, porém, minha mente vagava para o evento logo de imediato.
Pela manhã, faria um ano que pedi Lena em casamento e escolhemos essa data para oficializar nossa união. Depois de meses de planejamento, decidimos celebrar em Midvale, "Algo íntimo, porém, tão elegante quanto uma Luthor poderia requerer...", sorri com o pensamento, observando o amanhecer lento e preguiçoso se erguer sobre o solo, logo sentindo-me energizada pelo astro.
— Hoje vai ser um dia perfeito —. Sussurrei antes de levantar e retornar ao meu quarto.
Esperei algumas horas recostada em uma poltrona perto de minha cama, folheando um antigo álbum de fotos desde que cheguei a residência dos Danvers, Eliza disse que o álbum em minhas mãos era o começo da minha jornada e que agora deveria continuar a preenchê-lo, com meu presente e futuro; sendo a primeira foto que anexei nessa nova era, a primeira foto que pude tirar com Lena, após toda a confusão com Lex, a nossa primeira foto de casal enfim. Seguida de uma foto de Lena subindo as escadas, ela estava distraída um segundo antes de eu tirar a foto, porém, conseguiu encontrar a lente no momento que apertei o "click", completamente perfeita, fiz questão de por uma foto apenas dela, meu único e verdadeiro amor...mais algumas fotos das noites de jogos, onde Alex, Lena e eu ficamos fazendo palhaçada ou com sorriso exagerados para a câmera, enquanto Kelly captura o momento, uma foto minha abraçada com Kelly, quando participamos de uma campanha de caridade. Obviamente que não poderia faltar a foto de Beatrice, minha fiel escudeira e cúmplice.
Kelly e Alex conseguiram adotar uma jovem menina de 4 anos, um pouco após eu pedir Lena em casamento, desde então, não há olhos para mais ninguém. Beatrice, fazendo jus ao seu nome, trouxe a felicidade para todos nós, produzindo as mães mais corujas e tias babonas que poderiam existir, sem falar das avós que fazem tudo que ela pede.
— Tiaaaa!! Acorda!! Tia!! —. Interrompendo meu momento contemplativo, ouço as batidas na porta, seguidas de uma voz infantil animada.
— Já estou acordada, meu amor —. Sorri ao abrir.
— Tiaaaa!! —. Beatrice pula em meu colo e a giro no ar. — Vamo vamo!! —. Ela chamou com a pequena mãozinha, enquanto ria da brincadeira. — Vovó disse que tá na hora de você começar a se arrumar. Não pode deixar tia Lena esperando
— Não podemos mesmo, meu amor —. Respondi divertida vendo a menina negar com a cabeça, afastando a ideia de deixar a Luthor esperando. — Vamos
— Kara, bom dia, como tá se sentindo? —. Kelly logo surgiu quando sai do quarto ainda com Beatrice no colo.
— Mamãe!! Tia Kara não pode deixar tia esperando.
— Eu tô feliz de uma forma que não sabia que poderia ser, Kelly —. Sorri abertamente. — E a Bea tá certa, não posso me atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Lena (Revisão)
FanfictionApós o rompimento da amizade com Kara, Lena tenta se manter longe das noticias sobre a heroína, todavia a mesma é sequestrada por um grupo de terrorista que quer chamar a atenção de Supergirl atraves da Luthor. Lena se negar a contatar sua ex amiga...