Jimin se sentiu péssimo, porque aquela não havia sido a única vez em que fugira de seu namorado de alguma forma. Percebeu que isso magoava o maior e se sentiu ainda pior por conta disso. Era verdade, Jungkook nunca o forçou a nada, sabia que ele jamais tentaria forçar qualquer coisa.
— Me desculpa. — Acabou expondo um bico em sua boca, atraindo automaticamente os lábios de Jungkook para cima dos seus.
Jungkook deixou suas duas mãos repousadas sobre a cintura do menor, o mantendo próximo de si enquanto aprofundava o beijo sem pressa alguma. Sabia que Jimin se assustava caso eles fossem muito "rápido", porque o menor parecia não controlar o próprio corpo quando o calor de todo aquele desejo acumulado o atingia, e Jungkook tinha que ser o responsável por conseguir se manter no controle para não acelerar tudo e estragar a confiança que o Park colocava em si.
— Eu quero te pedir uma coisa, venho pensando nisso tem uns dias, mas tem que me prometer que não vai rir de mim nem se passar. — Jimin apontava para o maior como se fosse um pai tentando passar uma ordem ao seu filho, o que arrancou uma risada do Jeon.
— Pode me pedir o que quiser, eu farei sem me importar.
Jimin assentiu, puxando Jungkook pela mão para que fossem até seu quarto. Sua vergonha quase o impedia de pedir o que queria, mas tinha total certeza de que Jungkook, apesar de estranhar, faria sem questionar. Ou até questionaria, mas não zombaria de si ou faria qualquer brincadeira de mal gosto. Confiava no seu namorado, afinal.
— Eu queria pedir para você... eu queria... aish. — Cruzou os braços e mordeu o lábio inferior, mostrando seu nervosismo. Jungkook sorriu, aproximando-se do menor mais uma vez. — Aish, só... você pode tirar sua roupa? N-não tudo... mas... quase tudo.
Por alguns segundos Jungkook manteve seu olhar fixo ao de Jimin, tentava silenciosamente decifrar o que o loiro pretendia com aquilo. Por mais que tenha se sentido envergonhado, acanhado e mais uma infinidade de coisas, seu coração estava acelerado e ele sabia que o de Jimin deveria estar ainda mais.
Olhou o menor mais uma vez antes de assentir com a cabeça e se afastar um pouco. Não é como se tivesse o mais bonito dos corpos, mas se queria mostrar a Jimin a confiança que alguém deveria ter em si mesmo, além do amor próprio, precisava fazer aquilo.
E não é como se Jimin não fosse vê-lo nu em algum momento.
Deu mais um passo para trás, desabotoando lentamente a camisa preta que estava utilizando no momento. A camisa era extremamente bonita, havia sido um presente de seu namorado no dia em que completaram cinco meses de namoro. Tirou-a lentamente, podendo perceber que as bochechas do Park estavam rubras, e que aqueles olhinhos tão bonitos estavam mais que atentos em cada detalhe de seu peito desnudo.
Jimin era uma perdição mesmo sendo repleto de inocência. Jungkook tinha sorte, parecia ter nascido virado para a Lua apenas por ter aquele loiro ali do seu lado.
O moreno retirou em seguida seus calçados, os chutando para o canto. Levou as mãos até botão e o zíper de sua calça, deixando a mesma aberta. As mãos de Jimin tremiam, mas o Jeon já não sabia dizer se era por nervosismo ou ansiedade, apenas conseguiu dar um pequeno sorriso antes de descer seu jeans e o jogar para o lado também, ficando apenas de boxer — vermelha — na frente do seu namorado.
— Pronto. — Avisou Jungkook, percebendo que o olhar de Jimin ainda se mantinha preso sobre a única peça restante em seu corpo. — Amor?
— Tira. — O menor parecia hipnotizado, não conseguiria dizer nada além disso.
O Jeon se sentiu tímido novamente, entretanto tinha noção de que não havia necessidade para isso, tampouco havia motivos para não fazer o que lhe fora pedido — quase ordenado, na realidade. Jimin permanecia o encarando, sem desviar o olhar, as bochechas permaneciam vermelhas e as mãos inquietas, os olhos fixos e a respiração desregulada. Estava uma bagunça apenas observando, o que fazia Jungkook se perguntar mentalmente como seria quando eles fossem além, quando Jimin o permitisse tocá-lo e retribuísse os toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold | jjk + pjm
FanficJimin, um garoto totalmente apaixonado por Jeon Jungkook, porém com vergonha até mesmo de mostrar o próprio rosto, sempre menosprezando a si mesmo por não se achar bom o suficiente. Tudo muda quando o Jeon age de forma totalmente oposta à aquela que...