Continuação:
Sprout _ Quer namorar comigo?
Nani _ Querer eu quero, mas não sei se devo.
Sprout _ Como assim?
Nani _ Sou muito nova pra namorar não acha?
Sprout _ Talvez, já que não gostou muito da ideia, vou te deixar pensando sobra a proposta. _ ele saí do quarto um pouco chateado com a resposta dela, será que ela seria tão confusa sobre seus sentimentos pra precisar de um tempo pra pensar? Será que ela realmente gostava dele? Ou disse aquilo por estar com pena?
Do outro lado:
Max _ Bit.
8-bit _ Oi.
Max _ Não aguento mais jogar, cansei.
8-bit _ Quer fazer o que agora?
Max _ Acho que só conversar mesmo.
8-bit _ Acho melhor você ir dormir, eu não fico cansado mas você fica, amanhã podemos conversar sobre aquele assunto?
Max _ Tudo bem, boa noite Bit.
8-bit _ Boa noite Max, bons sonhos.
Max _ Kkk pra você também. _ ela sai do quarto pensando no "coração" de ouro que 8-bit tem, era tão calmo, fofinho, parecia um anjo, dava vontade de abraçar e não soltar mais.
Max _ (Acho que eu estou atraída pelo Bit, mas também não tem como não estar, acho a Jacky maluca de preferir o Carl do que o Bit, se bem que o Bit é um robô, quero conseguir colocar a mente dele em um corpo humano, isso faria ele feliz).
8-bit _ ( A Max tá sendo uma ótima amiga pra mim, isso tá me fazendo bem...será que é ela que gosta de mim? Ah deixe de ser maluco 8-bit, que garota iria gostar de um robô?).
Max _ ( Mas que estranho, estou gostando de um robô, mas um robô igual a ele é impossível não gostar, ele é tão bonzinho, lembro de quando vi ele recarregando as baterias, parecia que estava dormindo, é tão fofinho).
8-bit _ ( Ninguém me trata como a Max me trata, parece até que ela me trata de forma especial, isso teria algum motivo? Estou ficando louco fazendo essas perguntas coisas na minha cabeça).
Max _ (Queria que ele soubesse como ele é especial pra mim, mais do que como amigo também, fico um pouco chateada porque sei que ele está triste, ele gosta de uma pessoa que não gosta dele, na minha opinião uma péssima pessoa, também fico triste porque sei que ele não gosta de mim, mas quem sabe um dia né, acho melhor eu dormir mesmo).
No dia seguinte o pessoal foi treinar como de costume, a maioria foi pro caça estrelas, era melhor para o objetivo deles, que era destruir o máximo de robôs possível. Já que o Carl achou um robô destruído, Penny pegou ele, ajeitou aqueles fios e fez um robô chefão, ela ia usar nas batalhas a arma dos robôs contra eles mesmos.
Colette dormiu no quarto de Wattson na noite anterior, enquanto conversavam ela foi ficando com sono, com medo de acordá-la no caminho para o quarto dela, ele dormiu no chão e deixou ela na cama dele.
Colette _ Wattson? _ dizia ela acordando.
Wattson _ Bom dia.
Colette _ Eu dormi no seu quarto?
Wattson _ Sim.
Colette _ Aí meu Deus, não aconteceu nada né?
Wattson _ Não kkkkkk.
Colette _ Ainda bem kkk.
Wattson _ Estou cansado de ficar aqui dentro, vamos lá pra fora depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor, Você e Eu - Parte 1
RomanceCOMPLETO - ESTÁ SENDO REESCRITA Classificação etária: 12 Eu tinha 12 anos na época que escrevi, então a história não está muito detalhada e as coisas acontecem rápido demais. Sugiro que leia apenas os primeiros capítulos, ainda estou reescrevendo o...