Pov Emma
Idade pq esqueci de colocar
-18 anos-Hoje eu mal acordei, e já estou cansada não gosto de sentir essa angustia logo cedo, mas não tem como eu ficar feliz sendo que minha mãe já não está comigo, ela faz tanta falta eu deveria ter dito que há amava mas não disse, isso me machuca eu poderia ter aproveitado cada segundo com ela quando estava viva, ela estava comigo esse tempo todo eu eu nem percibi o tempo passando, mechendo no celular e fazendo coisas que não me levam a nada, não posso voltar no tempo queria abraçar ela dizer um "eu te amo" nem que se fosse a última vez, afinal eu não dizia isso nunca, queria ela perto de mim, faz 3 dias que ela se foi deve ser por isso que eu estou assim, agente era tão inceparavel, amigas e mas que tudo filha e mãe eu não demonstrava o quanto eu há amava então... Se você estiver lendo isso e poder, abraçe ele abraçe ela a vida é curta de mais pra se perder um segundo, vai por mim pensso nisso todo dia desde de que ela se foi...
Quando acordei, já com uma dor de cabeça insuportável, vejo o horário e já eram 15:30 e eu finalmente criei algum tipo de coragem, não sei qual é porque estou muito triste com tudo isso que tá acontecendo na minha vida, mudanças...
Assim que eu coloquei o pé no chão ousso meu celular tocando era a minha tia ela não era tão separada da família (eu e minha mãe) só morava longe
-atendi--oi tia- disse sem animação nem uma na voz
-tia-
-oi, queria não vou perguntar se tá tudo bem com você porque eu sei que não tá...
-silencio--tia- mas em fim você vai ter que vim morar aqui comigo em Los Angeles, eu sei que vai ser muito difícil você se afastar dos seus colegas mas não tem como vc morar sozinha aí, e sei que também será difícil você deixar essa casa vocês passaram por muito aí ...
Ela disse aquilo e eu fiquei quieta nos meus pensamentos...eu nem tenho amigos aqui onde eu moro...ee não sei se quero deixar essa casa aq é muito importante pra mim me trás lembrança que provavelmente nunca vão acontecer mais, mas também não tem como eu ficar aq tenho que fazer minha faculdade e provavelmente teria que sair de onde eu moro pra fazer, e não tenho nem um real cmg... Depois de ter pensado por alguns minutos...
-eu-
-é o que me resta, não tenho nem um real aqui comigo e eu tava comendo o que tinha aqui em casa ainda o que não é muito...que horas ou que dia eu vou? -perguntei--tia-
-eu sei que será difícil mas mudanças são boas, eu já comprei a sua passagem, e seu vôo sai daqui 2 hrs me liga quando você chegar no aeroporto, lá é muito grande não sei se consegue andar sozinha e pedir um Uber, então eu irei estar te esperando lá, até....-eu-
-ok, eu te ligo...-deliguei-
Não sei se mudanças são tão boas assim, pelo menos pra mim está indo de pior pra pior vou tentar comer alguma coisa...
Depois de mais ou menos uma hora eu já comi e fiz minhas igienes e eu vou tomar meu banho só agora porque meio que eu cuchile chorando.... Entrei no chuveiro deixando a água cair diretamente no meu rosto, senti aquela solidão é tão difícil pra mim, vai passar, vai passar espero...
Sai do banho e coloquei um moletom roxo bem clarinho e minha calça jeans um vans e só eu acustumava me arrumar mais, antes de tudo isso mas não consigo sei lá é estranho o sentimento de não ter mais vontade pra porra nenhuma nem pra levantar da cama...depois disso pedi o Uber e quando vi já estava no aeroporto hoje estava um dia um pouco chuvoso, liguei pra minha tia e falei que já estava no aeroporto e ela disse que quando eu sair do avião que era pra mim ligar pra ela eu concordei e desliguei...
Entrei no avião fiquei bem na janela vendo as gotas de água rolaram, assim como as minhas lágrimas... Um menino tinha sentado bem do meu lado e eu nem percebi muito pois estava de fones ele me cutucou e disse-
-tudo bem com você?
Eu respondi- parece que tá?
Ele discordou com a cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝘥𝘳𝘢𝘮𝘢𝘵𝘪𝘤 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ]» 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘏𝘶𝘥𝘴𝘰𝘯
Fiksi Penggemar- quem diria que aquela seria a última vez? ... - vamos ser nada? - nada? - é, porque dizem que nada dura para sempre