Ele é tão gostoso.
Tão bonito.
Tão confiante.
Tão charmoso.
Tão sexy...Mas ele é o cara que minha melhor amiga gosta.
Cole Sprouse consegue ser o garoto mais bonito de toda a NYU.
Garotas despencam aos seus pés a todo instante.Acontece que ele é daqueles fodões, que aproveitam as oportunidades que têm.
Camila é apaixonada por ele desde que entramos na faculdade.
Cursamos Design de Moda juntas e quando o jovem Sprouse entrou para cursar Administração, ela caiu de amores por ele.Minha amiga é linda. Sempre bem vestida, usa os melhores perfumes que seu pai envia de Paris para ela, os cabelos são pretos e lisos, sabe desfilar perfeitamente de salto alto e tem um sorriso extraordinário.
Isso não pareceu ser o suficiente para Cole.
Cansei de vê-la chegar ao meu lado com ar decepcionado por não ter conseguido nem um beijinho sequer.
Eu? Bem... eu era como o resto das garotas. O achava incrivelmente lindo, mas não poderia tentar nada. Além de Camila gostar dele, eu jamais me encaixaria com Cole.
Se Sprouse chegou a dispensar Cami, imagina eu.
Que adoro prender meu cabelo em tranças, curto usar regatas e calça jeans, não uso maquiagem e prefiro coturnos do que scarpins de salto agulha.Nem sei porque cogito a possibilidade de ele um dia olhar para mim. É impossível, em todos os sentidos.
ㅡ Lil, acha que esse modelo combina mais com um azul royal ou um vermelho sangue? ㅡCami perguntou indecisa, erguendo para mim o seu caderno e me mostrando um vestido longo, colado nos seios e no tronco, e que quando chega na cintura, torna-se um pouco bufante e possui uma fenda no lado esquerdo.
ㅡ Acho que vermelho. Parece ser mais sensual, então o vermelho vai destacar ainda mais esse pensamento. ㅡEla assentiu.
ㅡ Concordo. ㅡSuspirei, voltando a tomar meu chá gelado de canela e olhando em volta do campus.
Senti meu coração disparar no peito quando Cole e seu grupinho do time de futebol vinham passando por nossa mesa. Foi uma reação incontrolável. E nem sei o porquê dela.Como se estivesse petrificada, eu o segui com o olhar e cocei minha nuca, sentindo uma espécie de formigamento estranho.
Meu queixo caiu e o ar dos meus pulmões escapou abruptamente quando o moreno olhou para mim, e com um sorriso torto, piscou na minha direção.
Ofeguei e depois de olhar para os lados para ver se aquilo realmente foi para mim, eu me preocupei em ver se Camila percebeu o que ele fizera.Ela ainda estava olhando para baixo e pintando o seu design com cuidado.
Suspirei aliviada e só então percebi o borbulhar desenfreado no meu estômago, e o quanto meu rosto estava quente.Esfreguei a palma da minha mão em minha testa e fechei os olhos.
Esqueça isso, Lili. Esqueça isso para o seu próprio bem.
ㅡ Vamos, a aula já vai começar. ㅡCami falou de repente, me puxando pela mão.
...ㅡ Então, o grande trabalho deste mês, é incrível, gente. Eu acho que vocês vão amar de verdade! ㅡNossa professora, Alma, comentou animada. Ela é jovem, bonita e além de gentil, trata todos os seus alunos muito bem. Sabe conversar e escutar.
ㅡ Ai, professora. Está me deixando ansiosa! ㅡÂngela, uma das nossas colegas de classe, afirmou nervosa.
ㅡ Vou separar primeiramente as duplas. ㅡEla começou.
Estava torcendo para que eu e Cami ficássemos juntas, mas quando a Sra. Alma disse que Cami faria dupla com a Ângela, eu desanimei bruscamente. ㅡ ... Casey e Lili por último. ㅡOlhei para o moreno ao meu lado e sorri.
Pelo menos ele é gente boa.
Já conversamos algumas vezes e ele até já me ajudou a concluir um design.ㅡ E como vai ser, professora? ㅡEle questionou curioso.
ㅡ Essa é a vontade de muitos aqui. Desenhar o modelo do uniforme do nosso time de futebol americano. ㅡTodos vibraram animados, eu também gostei da idéia. ㅡ Sabem que a competição entre as universidades está perto. Então o reitor fez essa proposta impressionante. Ele disse que terá o orgulho de falar nos altofalantes que foram vocês que desenharam! Vai ser ótimo para a NYU. O curso de Design vem cada vez mais sendo procurado. Eu vou cuidar do uniforme das líderes de torcida. O que me dizem?
ㅡ É genial, professora Alma! ㅡCami afirmou eufórica. Ela estava bem mais empolgada que todos ali.
Por que?ㅡ Será uma pequena competição entre vocês também. A dupla que desenhar o melhor design, vai viajar junto com o nosso time para Barcelona. ㅡTodos ofegamos impressionados. ㅡ Dêem o melhor de si, galera. Hoje eles têm treino e o Sr. Murphy autorizou a entrada de vocês no campo para tirarem as medidas dos garotos e examinarem como farão um modelo de roupa para eles. O Murphy vai instruir o que é necessário no uniforme deles.
...ㅡ Vai ser demais, Lili! Vou poder falar com o Cole. Vou tentar de tudo para impressioná-lo. ㅡCamila comentou, enquanto caminhamos para o campo de treino.
Então é por isso que ela está tão animada. Cole é um quarterback.
Sendo mais específica, ele é o capitão do time. Joga muito bem.ㅡ Boa sorte. ㅡMurmurei, seguindo agora caminho com o Casey, que era minha dupla.
O Sr. Murphy nos recebeu bem e explicou tudo para os seus jogadores.ㅡ Vem. Vamos começar por aqueles ali. ㅡCasey me chamou.
Ele estava tirando a medida de todos eles enquanto eu tentava imaginar um modelo que combine com eles. A coloração, na verdade.ㅡ Lili, prossegue aí só enquanto eu vou buscar meu caderno. Eu o esqueci no armário. ㅡAssenti, e só percebi a merda que fiz, quando me vi parada em frente a Cole Sprouse. Com um sorriso totalmente presunçoso em seu rosto.
Assim como fiz com todos, eu fiquei em silêncio e comecei a tirar suas medidas, anotando ao lado do seu nome, escrito no meu caderno.
Ele está suado, e sem camisa.
O que me fez engolir em seco e sentir novamente, o calor, não só no meu rosto, mas no meu corpo inteiro, e o formigamento em minha nuca.ㅡ Como se chama? ㅡEle quebrou o silêncio, e quando ergui meus olhos do caderno, vi que ele me observava.
Tão concentrado no meu rosto que eu sei que acabei de corar monstruosamente.ㅡ Ah... Lili. ㅡRespondi simplesmente, quase num sussurro, e então voltei a escrever em meu caderno.
ㅡ Sou Col... ㅡO interrompi.
ㅡ Cole Sprouse. Sei quem você é. ㅡFalei, o encarando discretamente.
ㅡ Topa almoçar comigo hoje? ㅡEngasguei com minha própria saliva e ele se aproximou de mim, afagando minhas costas, o que me fez ficar mais nervosa.
ㅡ Tudo bem. Estou melhor. ㅡMe afastei e respirei fundo.
Merda. Não queria chamar atenção para cá, mas depois disso, aposto que falhei.ㅡ O que me diz? ㅡInsistiu, passando a mão por seus cabelos escuros e um pouco úmidos. Mordi meu lábio inferior e me controlei para não aceitar.
ㅡ Desculpe. Mas... eu não posso. ㅡSprouse ergueu as sobrancelhas, parece decepcionado.
ㅡ Por que não? Você namora? ㅡArregalei meus olhos.
ㅡ Não! ㅡNeguei, como se aquilo fosse um absurdo. Pareço uma idiota. ㅡ Acontece que... eu não posso. Combinei de almoçar com uma amiga.
ㅡ Hum... então podemos pelo menos ir ao cinema hoje à noite? ㅡTentou mais uma vez.
ㅡ Sinto muito. Mas também não posso. ㅡEle suspirou frustrado.
ㅡ Tudo bem... ㅡEu sei que aquele "tudo bem" não significa que ele iria deixar para lá.
O jeito como ele me olhou da cabeça aos pés e sorriu de forma petulante me fez estremecer.ㅡ Vamos, Lil? Só faltam mais dois. ㅡCasey me chamou, já caminhando para o próximo. Assenti e quando dei alguns passos, Cole me puxou delicadamente e beijou minha bochecha.
Senti minha respiração ficar pesada e ele se aproximou para sussurrar algo em meu ouvido.ㅡ Gosto da cor verde. Anota aí. ㅡArrepiei desde os dedos dos pés até o couro cabeludo.
O olhei por mais alguns segundos antes de seguir Casey.
Nem estava mais prestando atenção em nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Or Win? - Sprousehart (SHORT FIC)
Fanfiction"O que fazer quando se está apaixonada pelo cara que sua melhor amiga gosta há anos?" Peça respostas a Lili Reinhart e falhe miseravelmente. Cole Sprouse é malditamente bonito, charmoso e paquerador. Camila tem uma queda por ele desde que o mesmo en...