único; eu não gosto de leite!

1.1K 88 25
                                    

Olá, é minha primeira one-shot boyxboy e dos Nomin, então espero que gostem <3

perdoem caso encontrem erros de ortografia e afins, boa leitura!

perdoem caso encontrem erros de ortografia e afins, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(•••)

Jaemin já havia completado seus 19 anos, mas não deixava de lado o hábito de criança de sempre ter um pirulito na boca, o qual não podia ter outro sabor senão cereja. Tinha o paladar infantil e não conseguia se adaptar a gostos peculiares, além de odiar qualquer coisa feita com morango e não beber nada derivado de leite – não tinha intolerância a lactose, apenas não gostava do sabor do líquido branco.

Sim, era um belo de um fresco! Enjoado para comida desde muito novo por ser altamente mimado pelos pais. E agora que chegara à fase adulta, não conseguia largar os hábitos de criança para sair de sua área de conforto e se permitir provar sabores e sensações novas. Não queria se aventurar, preferia manter o grande bico frescurento que usava para negar comidas que o ofereciam e apenas continuar se deliciando do sabor doce e viciante dos seus tão amados pirulitos de cereja.

Lee Jeno era amigo de Jaemim, com certos benefícios, se é que você me entende. Viviam aos pegas pelos corredores desertos da universidade, mas nunca haviam chegado longe mesmo que o clima estivesse quente, Jaemin sempre encontrava alguma desculpa ou algo do que reclamar.

A maior frustração de Lee aconteceu da última vez que estavam em meio aos pegas quentes em um dos banheiros desertos do local. Em certo momento, Jaemin interrompeu o beijo com uma expressão de nojo estampada na face. Jeno não entendera nada de primeira, até se lembrar do sabor de bala que estava em sua boca.

"Sério mesmo que você teve a audácia de me beijar com um halls de morango?"

O garoto apenas revirou os olhos se levantando do colo de Jeno após dizer aquilo e saindo a passos pesados do banheiro, com uma expressão séria e irritadiça no rosto e fazendo questão de bater fortemente a porta atrás de si para expressar a raiva que sentia. Deixou para trás um Lee Jeno confuso e com um belo de um problema entre as pernas.

O mais velho estava farto daquelas frescuras bobas de Jaemin, sabia que ainda não haviam passado dos beijos porque o garoto tinha certo receio de ter de provar do gosto de certas partes de seu corpo, queria dar um jeito naquilo.

A idéia perfeita viera a sua mente quando passara na farmácia naquela manhã para comprar alguns analgésicos para dor de cabeça – já que teriam provas naquele dia. Acabou por avistar um pequeno pacote de coloração vinho pendurado sobre uma das prateleiras, tinha estampado na embalagem os dizeres "sabor cereja", um pequeno sorriso involuntariamente surgira em seu rosto.

[...]

As provas haviam acabado e como era fim de semestre poucas pessoas se encontravam na universidade naquele dia. Jaemin havia recebido um SMS de Jeno assim que acabara sua última prova e agora caminhava lentamente em direção ao local que o garoto dissera para encontrá-lo. Estava um tanto estressado por conta das provas, não queria nem ver Lee Jeno em sua frente se fosse para ter de sentir aquele gosto insuportável de bala de morango de novo.

Cherry Lollipop - NoMinOnde histórias criam vida. Descubra agora