Rockabye
Capítulo 1
Hinata Shouyou
"Estou num caminho escuro, andando descalço. Consigo sentir algo macio no chão, acho que é areia. No fundo, uma voz me chama.
- Hinata! Hinata! - ela diz. - Eu vim te salvar!
Não, não é verdade. Eu estou perdido aqui, ninguém vai me salvar. Não há ninguém para me salvar e, provavelmente, nunca terá.
- Hinata, por favor! Me dê a mão!
Estendo a mão para o vazio. Quando vou finalmente tocar na mão da pessoa, tudo some e a claridade começa a aparecer."
- Mamãe! - dou um sorriso bobo quando escuto aquela voz doce me chamando, enquanto está em cima das minhas costas. - Acorda!
Como pode ser tão pesado? Ele nem é tão grande assim.
- Já acordei, Ren. Já acordei. - jogo o pequeno para o meu lado na cama. Ele está sorrindo como sempre.
- Bom dia! - diz animado. - Hora do café da manhã! Tem bolo hoje? Diz que sim! Por favor!
Queria saber como essa criança consegue ser tão animada em plenas seis horas da manhã. Eu não consigo, sou um ômega preguiçoso.
- Acho que sim, se um certo ruivinho não tiver comido tudo escondido. - dou risada enquanto me sento. Ren dá aquela risada gostosa, que eu amo ouvir. - Vem cá! - lhe puxo pelas pernas, até que esteja na beirada da cama. Coloco ele de pé no chão, então analiso meu querido filho, procurando algum sinal de que ele aprontou. E realmente, acho esse sinal. - O que são essas migalhas de biscoitos na sua camiseta?
- Bem… - abaixa a cabeça.
- Não me diga que você atacou o pacote de biscoitos durante a noite? - cruzo os braços.
- Desculpa, mamãe. Não resisti. - faz a sua carinha de cachorro arrependido e eu me derreto. Ren é a coisinha mais fofa de todo o universo.
- Você é uma pestinha mesmo. Sabe o que você merece? - se encolhe, provavelmente pensando que um castigo virá a seguir. - Castigo de cócegas! - pego ele no colo e começo a fazer cócegas na sua barriga.
- Mamãe, não! Por favor, não! - se debate. - Não!
- Você apronta e não quer arcar com as consequências, hein, Hinata Ren?! - termino com a punição que ele odeia. Foi divertido. - Seja forte, garoto.
- Tá bom, mamãe! - sorri. Os olhos fecham-se, o que deixa o sorriso ainda mais lindo. Ajudo ele a ficar nos meus ombros e vou para a cozinha. Deixo ele sentado numa das cadeiras e vou para o meu outro desafio do dia.
Bato na porta do quarto da minha irmã, mas nada.
- Hinata Natsu, tá na hora de levantar!
- Onii-san, me deixa dormir! - grita lá de dentro do quarto.
- Nem pensar! Você tem aula, mocinha. Então acho bom levantar agora mesmo se não quiser que eu cancele a internet! - como passe de mágica, Natsu abre a porta. Observo a ruiva descabelada e com cara de sono. - Dormindo tarde da noite de novo?
- Não, eu não sou disso. - é claro que está mentindo.
- Bom dia, tia! - Ren grita lá da mesa.
- Bom dia, Ren. - vamos juntos até a mesa. Enquanto passo um café, meu pequeno toma seu corpo de leite com chocolate preparado pela minha irmã. Ele adora quando a Natsu prepara, diz que fica mais gostoso. Mas o meu é melhor. Eles comem pão e bolachas, prato que posso servir para o café da manhã. - Não tem bolo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockabye - Kagehina
FanfictionHinata Shouyou é um ômega que passou muitas dificuldade nas vida, como criar seu filho e irmã mais nova, sozinho. Desacreditado no amor, desiste de procurar seu alfa perfeito. Mas tudo isso muda quando seu match aparece de forma inusitada. [Kageh...