Capítulo 5 - O passado volta

2.9K 355 411
                                    

Rockabye

Capítulo 5

- Hinata, cuidado! É a segunda vez que você se queima com café! - Yachi me repreende.

- Não foi nada. - passo água na queimadura leve. Só está ardendo um pouco.

- Você anda muito distraído essa semana. E para piorar, você ainda não me contou o motivo. - ela me cerca.

- Yachi, me deixa passar.

- Nem pensar! Pode contar agora porque está tão contente! Você parece estar flutuando, sem contar os corações que "voam" por você.

- Engraçadinha. - reviro os olhos. - Mas enfim, o Kageyama foi me pedir desculpas, contei todo o meu passado para ele e depois nos beijamos. Pronto, fim da história.

- Kya! Que fofo, Hinata! - pula em mim, me dando um abraço. - Vocês dois são um casal perfeito!

- Eu também acho. - murmuro.

Faz alguns dias desde que eu e o Kageyama nos vimos e que rolou aquele beijo fantástico. Ren pergunta sobre ele todo dia, parece que o menino gostou mesmo do seu futuro pai.

Eu não sei se é certo deixar o Ren acostumar a chamar o Kageyama de pai, já que meu romance pode não dar certo. Mas é tão bonito ver o jeito que ele age com o Kageyama, parecem bem como pai e filho.

Fico pensando se o Kageyama gosta das coisas como estão. Tipo, se ele e eu continuarmos juntos, tudo vai mudar. Ele vai ter uma responsabilidade, de me ajudar a criar a Natsu e o Ren. Não sei se ele está preparado para isso, é só um homem jovem como eu. No fundo do meu coração, espero que ele queira mesmo ser o pai do meu filho.

- Viajando para longe de novo? - pergunta Yachi ao notar que estou suspirando. - Você tá muito apaixonado.

- É, e isso é estranho.

Shimizu entra no café, com um sorriso no rosto e com seu marido, que carrega o filho dos dois. Que família bonita.

- Bom dia. - nos cumprimenta. O seu marido, Tanaka Ryuunosuke, coloca a criança de mais ou menos dois anos no chão. Logo o pequeno gruda na vitrine de doces, com água na boca.

- Que um doce, Shin-chan? - Ele assente balançando a cabeça. - Qual? - observa cada um dos bolos, bombas de creme, trufas e tortas de vários sabores.

- Esse! - aponta para o bolo de chocolate. Corto um pedaço e Tanaka vai ajudá-lo a comer numa das mesas.

Observo o pequeno, sorrindo para ele. Que saudade de quando o Ren era só um bebê.

- Você gosta muito de crianças, não é? - Shimizu pergunta. Ainda uso o sobrenome de solteira dela para conversarmos, acho que chamar pelo primeiro nome é falta de respeito.

- Adoro.

- Pensa em ter mais filhos? - assinto sorrindo.

- Agora ainda não, mas eu quero muito.

- Um filho com o Kageyama? - se debruça na bancada. Fico vermelho.

- Como você sabe dele? - escuto a Yachi dar risada. - Você contou?!

- As notícias correm, Hinata. - dá de ombros. Eu vou matar essa loira!

Ficamos conversando, aproveitando que não há muitos clientes nessa hora do dia. Yachi conta que a sua filha está mais inteligente do que nunca, puxou a mãe, diz ela.

Somos interrompidos quando um entregador entra no café segurando dois buquês de flores.

- Hinata Shouyou?

Rockabye - Kagehina Onde histórias criam vida. Descubra agora