Olá! Espero que tenham passado bem essa virada de ano. E que 2021 seja melhor do que 2020.
______________________
Rockabye
Capítulo 7
Hinata Shouyou
Estou sentado na sala, fingindo que vejo televisão apenas para poder pensar em paz. Natsu está trancada no quarto e o Ren brincando no tapete da sala.
Não sei o sue fazer. Minha irmã apronta, meu filho finalmente vai saber quem é seu pai e eu não sei o que faço com o provável ciúmes que o Kageyama está tendo.
Eu preciso resolver isso logo.
Levanto-me do sofá e vou até o quarto da Natsu. Quando bato na porta, ela me ignora.
- Estou entrando. - abro a porta. Natsu está embaixo da coberta, provavelmente tentando escapar da nossa conversa. - Menina, senta aí. A gente precisa conversar.
- Vai embora, onii-san.
- Não vou. Natsu, não podemos deixar aquela situação passar sem conversarmos direito. - ela se senta emburrada. - Desfaz essa cara feia.
- É a única que eu tenho.
- Não teste minha paciência. - digo irritado. Natsu suspira e se aproxima de mim. - Então, vai me dizer tudo que eu perguntar?
- Depende.
- Vamos começar, primeiro: Você já transou com aquele garoto? - seu rosto fica vermelho. - Você usou camisinha?
- Eu não transei com ele! - grita. - A gente só estava se pegando…
- Isso é errado.
- Por quê? Você se pega com o Kageyama.
- Sim, mas eu sou adulto e sei me cuidar. Sou um ômega inteligente. Já você, é tão nova que precisa que alguém te coloque nos eixos.
- Não preciso, não. - faz bico.
- Natsu, você já pensou que se continuar com esse negócio de "se pegar" com um cara, pode acabar engravidando?
- Eu…
- Se você não quer ser mãe tão nova quanto eu fui, então preste atenção nas coisas que faz. Acha que foi fácil criar você e o Ren? Eram duas crianças para que eu cuidadesse, foi incrivelmente difícil. E não quero que você passe pelo mesmo.
- Eu não iria engravidar. Eu sei que existe camisinha.
- Existe, mas mesmo assim, e se ela estourasse? Você não é boba, já teve seus primeiros cios e sabe muito bem que se transar nessa situação, as chances de engravidar são altas demais.
- Sei disso, onii-san. Eu não iria transar com ele…
- Não minta para mim. Você é jovem, tem hormônios borbulhando dentro de si, eu já tive essa idade.
- Você não vai me entender nunca, Shouyou. - me irrito quando ela usa meu nome. Ela só fala assim quando se acha a dona da razão. - Você sempre foi certinho, nunca fiquei sabendo que você transou alguma vez, ao não ser a vez que tevê o Ren.
Dou um suspiro longo.
- Natsu, eu tenho trauma de sexo.
- Por quê? Você por acaso já...
Natsu não se lembra do nosso passado. Ela era tratada bem naquela mansão horrível, então não tem noção do quanto eu sofri para protegê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockabye - Kagehina
FanficHinata Shouyou é um ômega que passou muitas dificuldade nas vida, como criar seu filho e irmã mais nova, sozinho. Desacreditado no amor, desiste de procurar seu alfa perfeito. Mas tudo isso muda quando seu match aparece de forma inusitada. [Kageh...