Capítulo 6 - Problemas chegando

2.5K 361 481
                                    

Oie! Capítulo novo todo sábado, só para avisar. Aproveitem o capítulo, bebês :)

______________________________

Rockabye

Capítulo 6

Hinata Shouyou

Sinto as lágrimas descerem pela minha bochecha, o que assusta Kageyama, mas não me importo. Ren olha para mim, curioso.

- Kageyama, cuida do Ren pra por um momento? - antes que ele responda, ando até Miya e me jogo nos braços dele. Eu precisava fazer isso, preciso sentir o calor de Miya outra vez. - Eu não acredito, é você mesmo?

- Sim, sou eu, Shouyou. - me abraça de volta. - Faz muito tempo, não é?

- Sim, quase sete anos. - afaga meus cabelos. - Pensei que nunca mais iria te ver.

- Eu também pensava isso, até que te vi uma semana atrás trabalhando num café. Você continua maravilhoso, num nível ainda maior. Olha como está bem cuidado? Está lindo.

- É, lindo. - diz Kageyama, colocando a mão no meu ombro.

- E você, quem é? - pergunta em tom doce. Atsumu tem mania de sempre ser um doce de pessoa, mas no fundo, é apenas um cara sarcástico e perigoso.

- Kageyama Tobio, o alfa do Hinata. - fico vermelho. Ele precisava dizer isso?! Que vergonha!

- Hum… e esse garotinho lindo aqui? - se abaixa para tocar os cabelos de Ren.

- Meu nome é Hinata Ren. Você é quem?

- Um amigo do passado. Hinata, ele é seu filho, certo? - assinto. - Kageyama é o pai? - tenho certeza que ele usou sarcasmo para falar isso.

- O tio Kageyama vai ser meu pai, quando ele e a mamãe casarem. - Eu preciso pedir para o Ren parar de falar de assuntos secretos para todo mundo.

- Oh, vão se casar?

- Bem…

- Sim, nós vamos. - Kageyama fala, me deixando sem reação. Os feromônios dele estão um pouco agitados, acho que está com ciúmes.

- Parabéns. Apenas mais uma pergunta: qual a idade de Ren? - engulo em seco. Se eu contar que ele vai fazer sete anos, na hora vai ligar os pontos e entender que ele é o pai de Ren.

Mas seria tão ruim assim contar isso?

- Seis!

Alguém me ajuda a fazer esse menino ficar quieto. Ele me puxou na parte de falar de mais.

- Interessante. Shouyou, quer conversar num lugar mais reservado, acho que você precisa me atualizar das novidades.

Olho para Ren e Kageyama sem saber o que fazer. Se eu for conversar com ele, talvez Kageyama fique muito irritado. E ainda tem o Ren, que está super curioso sobre nossa conversa.

- Pode ir, Hinata. Eu cuido do Ren. - fico confuso com a mudança de humor de Kageyama, mas aproveito disso para ir com Miya até a pracinha. Nos sentamos em um banco.

- Então... - tento começar um assunto, mas estou com o corpo congelado de tensão.

- Ren é meu filho, certo? - arregalo os olhos. Droga, ele deduziu isso tão facilmente! Fico quieto, tomando coragem para explicar. - Foi fruto da primeira vez que transamos?

- Sim. - encolho os ombros. - E sim. Ren é seu filho, eu engravidei de você. - coço a nuca. - Sei que pode ser difícil de aceitar que você tem um filho, mas…

Rockabye - Kagehina Onde histórias criam vida. Descubra agora